Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Dívida - mentira

Jean Silva
Jean Silva apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Esta história entre a Medicare e a indebt vai longa.
Começou em 2018, com a péssima assistência de médico ao domicílio até falta de comunicação entre as empresas, Indebt-medicare.

A meados de 2018 , fiz adesão a Medicare , foram me enviadas as condições as quais nunca me foi solicitada assinatura.
Relativamente às condições enviadas pela Medicare , o contrato não menciona o período de renovação automatica.

Após várias tentativas de contacto para efetuar o cancelamento e após várias chamadas, obrigam o pagamento dos valores em dívida, aos quais não tive qualquer utilização, e que não consigo pagar por situações alheias à empresa.

Após alguns contactos entre medicare-indebt- Medicare, continuam a exigir o pagamento de serviços não ultilizados e de contratos renovados sem qualquer autorização da parte do cliente e pre aviso de 30 dias como também o exigem.

Recebi emails a dizer que o contrato estava cancelado por falta de pagamento , mas sempre aliciavam que se pagasse voltavam com o plano de saúde.

Hoje , recebi ameaças por parte de uma colaboradora Indebt , Susana, que foi extremamente rude, sem compreensão, alegando que se não pagar , vão para tribunal. Expliquei a situação e mesmo assim insistiu.

Qual a vossa credibilidade de mercado ?
Compram dívidas a preço de chuva ?
Querem o que as pessoas não tem ?

Já desde o início de 2019/2020 enviei documentos a comprovar a situação financeira , igual que fiz com outros contratos que segundo eles “tem vínculo” , e a respetiva dívida e contrato em vigor foi reavaliada, pela impossibilidade de pagamento.

Da parte da Medicare houve uma renegociação de dívida, a qual não sou de acordo , pois foram demasiados contactos para pedir o cancelamento , e aos dias de hoje a indebt não sabia ?

Qual a vossa forma de trabalhar ?

Venho infelizmente reportar as várias ameaças que surgem todos os meses por parte desta empresa.

E pedir que haja em Portugal mais celeridade no tratamento com pessoas , porque somos pessoas e não animais e quando se trabalha em atendimento ao público tem que se ter pessoas com o perfil adequado e não bruta montes!

Relativamente ao contrato com a Medicare , é tudo literalmente uma vergonha ! Pois viabilizam condições, às quais na lei europeia não são vigoráveis.
Relativamente às respostas , a emails e chamadas são sempre tardias de forma a que o cliente fique mais tempo com eles e não consiga resolver o problema em questão atempadamente.

Assim , solicito que seja cortada de uma vez por todas a ligação entre ambas as empresas e o meu nome.

Já foram enviadas todas as provas e documentos solicitados.

Portanto ambas as empresas que se entendam.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Indebt
29 de setembro 2020
Exmo Sr.

Em resposta aos esclarecimentos solicitados que desde já agradecemos, cumpre-nos informar que tentámos entrar em contacto com V.exa bem como, que procedemos ao envio de um email.

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações