Indebt

Gestão e Recuperação de Dívidas

Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto

info@indebt.pt

Indebt - Dívida que não existe

Ana gomes apresentou a reclamação

venho por este meio fazer reclamação perante uma empresa desconhecida de mim (indebt) relativa uma enventual divida á medicare que não existe.Eu em 2009 fiz um contrato com a medicare para prestação de serviços de saude que eu cumpri durante cerca de 1 ano do qual por dificuldades economicas enviei em 2010 cartas registadas com aviso de receção dos quais tão em meu poder a rescendir o contrato com os mesmos e tambem de vido a má prestação do serviço aonde o meu filho de 1 ano quase com 40 de febre aguardou pelo medico cerca de 7 horas do qual a resposta para asituação foi que não tinhão capacidade de atendimento de tal.por sua vez a medicare reconheceu tais factos e envio-me uma carta que tenho em meu poder a dizer que não tinha qualquer divida para com esta identidade.agora em 2013esta empresa que não a conheço de nenhum lado tem vindo a oportunar,dizendo que tenho divida com a medicare da qual eu á cerca de 3 anos entrei em contato com a mesma e expliquei a situação e que e se tivesse alguns problema contacta~se o meu advogado.porem em maio deste ano a referida empresa voltou outra vez com a referida divida que não existe e passados 10 anos agora em outubro de 2017 á cerca de 1 mês vem com ameaças de penhorar rendimentos ,bens,contas bancarias,etc e tribunais.1ºnão conheço esta empresa nem facultei qualquer dados pessoais: 2º tenho a carta enviada pela medicare como eu não tenho qualquer divida para com a mesma:3ºnão sei o que esta empresa quer de mim

27 Nov2017
Indebt adicionou uma resposta

Exmo. Sr.

Em resposta aos esclarecimentos solicitados, cumpre-nos informar que tentámos entrar em contacto com V.exa bem como, que procedemos ao envio de um email.

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações