Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

    Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

  • 211579350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
    1700-284 Lisboa
  • info@indebt.pt

Indebt - Exigem pagar uma dívida que não consigo pagar

Resolvida
9/10
Marta Maravilha
Marta Maravilha apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
Esta é só mais uma empresa que agora me ameaça que vai para contencioso por uma uma dívida de menos de 2000 que infelizmente por motivos de saúde e da vida não consegui terminar de pagar.. Eu tentei mas exegiam sempre que paga-se os juros que já ia em quase metade do valor da dívida por inteiro e depois então parcelar o valor da dívida, com o passar do tempo e tendo em conta os meus míseros rendimentos atendente às dívidas fixas que tenho mensalmente, graças a Deus o meu nome saiu do banco de Portugal, não temos bens que permita pagar a dívida, sou oficialmente pobre, tenho um atestado de pobreza já que estou desempregada à mais de dois anos, e com um filho pequeno com 2 anos de idade para cuidar, e dois familiares idosos ao meu cuidado também preciso desta disponibilidade, não eu não tenho ordenado, eles pagam em alimentos, almoço e jantar. Para mim e para a minha família. Ah e pagam-me o gasóleo. O meu companheiro paga todas as despesas. Vocês querem o que? Está é a minha triste realidade. Eu não Consigo pagar essa dívida. Acho ridículo haver gente que deve milhares que pelo o facto de ser um valor avultuado não exigem o pagamento, mas a mim não me largam. Vou levar o caso à televisão, porque talvez eles possam fazer algo. À dois anos tentei fazer o pagamento à intrum justiça, mas o familiar que ia me financiar o valor adoeceu, teve um AVC e desde então também cuido dele e já informei que neste momento não tenho condições de pagar a dívida. Era muito bom que além de bons profissionais, a vossa empresa fosse mais humana. Investiguem vejo a vida que tenho. Foi a morte do meu primeiro filho que me impossibilitou de pagar, não foi uma irresponsabilidade. Desde então que luto para me reerguer. Lamento não poder pagar. Mas durmo de consciência tranquila pois sei que não vos faz falta para comer. A mim todo o pouco que tenho faz.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Indebt
11 de fevereiro 2019
Exma. Sra..

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (11-02-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
Marta Maravilha
Marta Maravilha avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Rapidamente procuraram encontrar uma solução mais compreensiva de resolver a situação

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
8 de fevereiro 2019

?????????????