Indebt
Março 2021
Março 2021
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Medicare

Pedro Ribeiro apresentou a reclamação

Neste momento já me começo a sentir enganado em relação ao produto Medicare, já fui contactado mais do que uma vez, na qual até em tempos fiz uma reclamação nesta mesma página acerca desta entidade acima referida. Desde algum tempo que tenho sido contactado via telefónica, email e mensagem pela a empresa INDEBT a reclamar valores derivados ao contrato medicare, inclusive no dia de hoje recebo um email ameaçador da INDEBTa qual pediam o pagamento de 159 euros, referente ao contrato com a Medicare, nesse mesmo email ameaçam que se não pagar vão atuar por outros recursos de cobrança.
Ora aí está uma daquelas coisas muito engraçadas, quem deu autorização para fornecer os meus dados pessoais a INDEBT.
Sem esquecer que a Medicare continua constantemente a mandar mensagens a pedir o pagamento do valor que dizem eles encontrar se em dívida.
O que vejo é que esta empresa “MEDICARE”, faz constantemente uns anúncios muito engraçados e bastante apelativos nas nossas redes de televisão, mas a realidade é que simplesmente usam as pessoas para ganhar dinheiro gratuitamente.

10 fev 2021
Indebt adicionou uma resposta

Exmo Sr.

No seguimento da sua exposição, informamos que procedemos ao envio de um email com os esclarecimentos solicitados.
Ao dispor,

Os meus cumprimentos
Back Office – Operações

10 fev 2021
Indebt alterou o estado para Resolvida