Indebt

Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto

info@indebt.pt

Indebt - Medicare

CIDALIA CALISTO apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o meu desagrado pelo o contacto por esta empresa alegando uma dívida para com a Medicare que considero ilegal pois por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.
Assim exijo que considerem essa "divida" sem efeito.
13 Mai2020
Indebt adicionou uma resposta

Exma.. Sra.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (13-05-2020) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações

14 Mai2020
Indebt alterou o estado para Resolvida