Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Mensagem tlm

Liliana Andreia Vicente Venâncio
Liliana Venâncio apresentou a reclamação
2 de maio 2023
Hoje recebi um SMS desta empresa, com o intuito de contactar o número 211579350, para tratar de algo do meu interesse.
Após várias pesquisas na internet, não encontro nada que me possa relacionar com a empresa em questão, pelo que solicito que o meu número seja eliminado das vossas bases de dados.
Desde já, obrigada
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
2 de maio 2023
Exma Sra

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (02/05/2023) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que a situação já se encontra resolvida.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações