Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
81.4
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Pagamento de dívida

José Pedro Dias Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
25 de outubro 2019
Boas depois de solicitado para pagar uma dívida que não reconheço de imediato e até achei que fosse algum engano
Aceitei pagar o valor mas tive que escolher um valor que me desse para pagar e garantir o pagamento todos os meses pois as coisas não estão fáceis e mesmo tendo consciência dos juros não poderei dar me ao luxo sem comprometer o resto da minha vida.
Mas o problema é que depois de chamadas em que ninguém falava e de abordagem agressiva eu como sofro de depressão e ansiedade acabei por me deixar ir abaixo com a minha vida e tenho estado muito mal nem o telefone consigo ouvir ou atender tenho estado completamente isolado com o medo que criei por ver tudo a desmoronar agora que tenho tentado chegar a acordo com um valor que me permite viver e garantir o pagamento total tenho sido ignorado e com ameaça que me vão retirar o ordenado.
A única coisa que pedi foi ser informado que tipo de dívida ou como foi pedida na altura numa morada que já não vivia lá a ano e meio.
Mas como na altura saí doente e para casa de um familiar ficaram lá grande parte dos meus pertences e ou todos.
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
Indebt
28 de outubro 2019
Exmo. Sr.,

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (28-10-2019) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que em conjunto encontrámos a solução.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações
José Pedro Dias Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
28 de outubro 2019

Foram pessoas muito atenciosas para resolver o problema e conseguiram explicar o que se passava.

25 de outubro 2019

Meu caro, já pensou em pedir ajuda? Tipo segurança social. Este país ainda não é uma república das bananas, temos obrigações mas também temos direitos!!! Acho que devia esclarecer melhor a sua possível dívida antes de pagar alguma coisa. Se não lhe for possível pagar a um advogado peça apoio da segurança social. É pra isso que eles servem.

26 de outubro 2019

É uma boa ideia com isto tudo não me tinha ocorrido ir pedir ajuda.
Muito Obrigado segunda feira irei a segurança social informar me melhor