Indebt
Indebt Marca Recomendada Marca do Mês
Indebt - Improve Debt Management, Lda
  • A INDebt é uma empresa jovem e dinâmica direcionada para a gestão de contas correntes e recuperação de crédito em mora. Prestamos aos nossos clientes (parceiros) um serviço inovador e diferenciado, assumindo o compromisso de apresentar estratégias operacionais que visem favorecer a liquidez e segurança dos nossos clientes.

Oferecemos soluções à medida, em função do perfil de cada cliente e do produto. Para isso, alocamos a cada cliente uma equipa altamente qualificada e que garanta o alcance dos objetivos estabelecidos.

• Avenida Marechal Craveiro Lopes, nº 8 B 2º Dto
  • info@indebt.pt

Indebt - Perseguição

Paula Isabel Pinho Quintino
Paula Quintino apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022
Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado com as msg constantes de uma dívida com a Medicare quando fui contactada disse a sr.que por dificuldades financeiras não podia manter o seguro pois o meu marido está á quase 3 anos de baixa e tenho 3 filhos para dar de comer por isso agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível pois começo a ficar cansada com tantas msg pois já basta a minha situação obrigada
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Indebt
16 de dezembro 2022
Exma Sra

Acusamos receção da exposição acima que desde já agradecemos. No entanto e como conversado telefonicamente no dia de hoje (16/12/2022) , parece-nos que já se encontram esclarecidas todas as dúvidas bem como, que a situação já se encontra resolvida.

Os nossos cumprimentos.
Back Office – Operações