Indesit Electrodomésticos

André Palma de Brito
André Brito apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Boa Noite,
No dia 15 de Junho de 2016,em virtude do vidro exterior da porta do meu forno Hotpoint – Ariston ter estilhaçado, desloquei-me às instalações, da empresa "Beijas e Fialho" e deixei a referida porta para arranjar, preferi a mesma por ser um representante oficial da Hotpoint – Ariston. Tendo aceite o vosso orçamento, o vidro foi colocado, pelo que procedi ao pagamento da fatura no valor combinado.

Sucede porém que, decorridos sensivelmente dois meses o vidro inexplicavelmente tornou a quebrar-se , como já tinha ocorrido com o vidro precedente. Liguei para a firma que me disse que apenas poderia fazer uma reclamação junto da Ariston, eu ja envieium email e ainda nao obtive resposta alguma.

Visto ser um problema grave do forno, que impede a utilização normal do aparelho, situação que coloca em causa a credibilidade da marca. Venho por este meio reclamar tanto perante o representante como a Ariston, já que evidentemente não se trata de apenas um defeito do vidro mas sim, de toda a porta, e exclusivamente com a substituição do vidro, receio que este episódio retorne, algo que não seria deveras desejável para ambas as partes.

Sem outro assunto de momento subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

André Brito

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016