Indesit Electrodomésticos
Indesit Electrodomésticos
Performance da Marca
43.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
23,3%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Eletrodomésticos - Marcas
1 Smeg Portugal 92.1
...
Indesit Electrodomésticos43.9
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Arca frigorífica indesit incendiou

Sem resolução
André Gonçalves
André Gonçalves apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Foi comprada uma arca frigorífica marca INDESIT modelo OS1A330H2 a 14/12/2020, entretanto a 27/09/2021 (aproximadamente 9 meses depois) a arca INCENDIOU (ver fotos em anexo) felizmente encontrava-se num divisão espaçosa e sem matéria combustível nas proximidades, estava somente nas proximidades uma cadeira (fotos em anexo).

Foi pedido a assistência técnica e deslocaram-se a 6/10/2021, e a INDESIT WHIRPOOL Portugal, SA de forma a desresponsabilizar-se alegou que o equipamento estava mal instalado e com caixas a obstruir a ventilação da mesma, o que tal se pode verificar pelas fotos que não é de todo verdade.

Foi enviada carta registada para a INDESIT WHIRPOOL Portugal, SA, com pedido de esclarecimentos em 02/01/2022 e até o dia de hoje sem qualquer tipo de resposta.

O equipamento claramente estava defeituoso, podendo colocar em risco vidas humanas, visto ter ocorrido durante o período da noite, mas felizmente como a divisão é espaçosa e ventilada tal não ocorreu. A INDESIT WHIRPOOL Portugal, SA, tomou uma posição de não tomar responsabilidades e sem qualquer preocupação com a atenção ao cliente. O que é VERGONHOSO dada a gravidade da situação, deveriam ter assumido no mínimo o equipamento defeituoso e perigoso, e ter efectuado a troca do mesmo.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2021
Indesit Electrodomésticos
15 de agosto 2022
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
André Gonçalves
3 de outubro 2022
Infelizmente passado 2 meses, não conseguem justificar o sucedido nem providenciar com uma solução é lamentável.
André Gonçalves
6 de janeiro 2023
.
André Gonçalves
6 de janeiro 2023
Passado 5 meses e continuam a ignorar este caso, é vergonhoso! A qualidade da vossa marca tem deteriorado nos últimos 10 anos. NÂO COMPREM INDESIT!
André Gonçalves
5 de abril 2023
Passaram mais 8 meses e sem nenhum tipo de resposta, é preciso muito descaramento e falta de respeito com os clientes! Esta reclamação vou fazer questão de a manter aberta nem que seja por anos até me darem um resposta! Entretanto já segui reclamação para a DECO.
André Gonçalves
26 de maio 2023
Passaram mais 9 meses e sem nenhum tipo de resposta, é preciso muito descaramento e falta de respeito com os clientes!
André Gonçalves
26 de maio 2023
Irei aguardar mais 1 mês, após esse prazo começarei a partilhar este caso nas redes sociais (nacionais e internacionais), forums, com fotos a expor a Vossa qualidade de serviço a onde ignoram os Vossos cliente e negligenciam a segurança do mesmo. Pode ser assim que vos chame a atenção.
André Gonçalves
27 de junho 2023
Passaram mais 11 meses e sem nenhum tipo de resposta..... Vamos lá então avançar para as redes sociais (nacionais e internacionais), forums, com fotos a expor a Vossa qualidade...
André Gonçalves
27 de junho 2023
https://www.facebook.com/whirlpoolusa, post the 5 de junho 21h, continuaremos a divulgar este caso pelas restantes redes sociais, a cada mês que formos ignorados até obter uma resposta
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.