40.6
Whirlpool Portugal SA

Indesit Electrodomésticos - Avaria

Beatriz Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Em Dezembro passado ofereci um frigorífico à minha filha.( parte superior frigorífico e inferior congelador).
Durante a semana da páscoa o mesmo deixei de refrescar na parte superior, a minha filha foi à loja que compramos na quarta ou quinta de cinzas. A loja contactou a marca e só uma semna depois é que a minha filha foi contactada pela assistência técnica. Como nesse dia só esteve com o telemovel ao final da tarde não conseguiu falar com eles mas mediante mensagem os mesmos ligou com a assistencia para recolocar a questão e possivel agendamento para ver o que se passava com o frigorifico.
Ao que lhe foi dito "que tinha de descongelar o congelador pois corria o risco do técnico não conseguir fazer nada." A minha filha achou aquilo um absurdo pois para descongelar o congelador levaria dias, e é o que está a acontecer. a minha filha tinha o congelador cheio e para dar vazão a comer tudo o que tem leva dias, ou seja desde a páscoa que não tem frigorifico, pois corre o risco do técnico não lhe fazer nada. Mas a minha pergunta coloca-se, compra-se um frigorifico para não funcionar passado 4 meses e ter de se descongelar e gastar à correr o que se congela. Ela ainda tem comida no congelador. e é obrigada a não puder comprar nada a mais para congelar, porque CORRE O RISCO que o frigorifico novo não funcione. Eu moro noutra cidade o que não me deixa ajudar pois o que não come ela teria de comer eu pois descongelava durante a viagem.
Agradecia a resolução do problema sem ser descongelar. á mais de um mes que a minha filha tem um frigorifico novo que não funciona. É no minimo absurdo
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
22 de maio 2022
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Iremos internamente analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação,

Melhores Cumprimentos
26 de maio 2022
Boa tarde
Continuo a aguardar a resolução e com isso ainda sem frigorifico.

Cumprimentos
6 de junho 2022
Aguardo ainda resolução, ligaram-me mas ninguém falou...
Voltei a ligar hoje 6 de junho, disseram-me que a única solução era vir cá o técnico, e caso não desse para fazer nada ao equipamento sem estar descongelado teria de pagar a deslocação, o técnico ou que fosse. É óbvio que reclamei, o frigorífico não tem seis meses, é claro que tem um problema. E está dentro da garantia. o que qualquer problema com o mesmo é responsabilidade da marca. Ficou agendada vinda do técnico dia 8 de junho. A ver vamos, o que faz e o que se passa com o frigorifico.