40.6

Indesit Electrodomésticos - Compra de maquina de secar indesit

Noemia Judice
Noemia Judice apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2023
a 3/1/2023 encomendei uma maquina de secar roupa à EUROCUPON ,depois de receber uma mensagem deles a dizer que só pagaria os portes 49.99 e receberia a maquina.
liguei varias vezes a saber quando viria a máquina e a 12 ou 13/2 um sr.ligou dizendo que a maquina estava esgotada e que a maquina era das antigas,mas que tinha novas mas custavam 800 e tal porque só tinham maquinas boas.ofereciam um premio (um calorifico) e na entrega teria de pagar os portes.assim fiz e dentro vinha o preço da maquina Indesit 899 euros.liguei dizendo que não queria a maquina e disseram-me que não poderia ser porque eu tinha aberto o presente e não poderia devolver.
enviaram uma mensagem para fazer o pagamento no multibanco-899 euros e nodia 16/2 recebo a maquina e qual é o meu espanto é uma INDESIT de facto mas 12D71WEE de 7Kg. fui à internet e o preço é na casa dos 300.
enviei mail para lá e responderam que o preço deles é 899 euros.
como é possivel venderem uma coisa por mais quase 200 e tal por cento.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2023
23 de fevereiro 2023
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Compreendemos o seu desagrado, mas infelizmente a situação deverá ser verificada com a respectiva entidade onde efectuou a compra do equipamento.

A marca não se pode prenunciar pelos actos de uma entidade alheia à marca.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos