40.6

Márcia Gomes
Márcia Gomes apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Bom dia

Venho por este meio tornar pública a extorsão que sofri.

Comprei uma máquina de lavar em Outubro de 2020 da marca Indesit pelo vosso revendedor Anvistore e este sábado passado dia 07-05-2022 as luzes da máquina ao fim de uma lavagem ficaram a piscar sem parar e a porta da máquina não abre. Tentei ligar para o vosso número descrito mas só trabalham de segunda à sexta pelo que liguei de novo esta segunda dia 09-05-2022 por volta das 08h00 para pedir a deslocação de um técnico após terem feito os supostos despistes.Após recolherem montes de dados, disseram que o técnico entraria em contacto comigo no máximo em 48h.
Na quarta feira dia 11-05-2022 ainda ninguém me tinha contactado pelo que voltei a ligar para a vossa linha , ao que a senhora Stephanie que me atendeu disse que iria reforçar com o técnico e que me ligaram sem falta no mesmo dia, no entanto após as 18h ninguém me tinha ligado, pelo que liguei de novo para a vossa linha e a assistente Ivone informou-me que não obtiveram resposta também da equipa técnica e que poderia tentar ligar eu mas que a Maquivolt( serviço de assistência da minha zona)já estaria fechada. Ora expliquem me que serviços são estes? É para prolongarem mais tempo para as garantias passarem e não terem de reparar o produto ao consumidor? Tinha tapetes molhados na máquina desde sábado, o que significa que quando a retirásse os mesmos da máquina estariam a cheirar a podre. Mais tarde finalmente a Maquivolt ligou, pelo que a senhora ao telefone me disse que poderia ter de pagar deslocação técnica se algo estivesse a entupir a máquina. Expliquei que ninguém me tinha informado disso pelo que voltei a contactar a vossa linha. A assistente Tânia explicou me que todos os despistes tinham sido feitos ao telefone e que não haveria problema disso acontecer. O técnico ficou de aparecer dia 13-05-2022 da parte da tarde. Informei que teria de sair a partir das 19h pelo que teria de estar alguém na morada a horas, no entanto no mesmo dia às 17h30 ninguém teria aparecido. Liguei para a maquivolt e a senhora super desagradável que atendeu disse que tinha de esperar que alguém iria aparecer, inclusive pedi à mesma para contactar o técnico para perguntar quando cá chegaria e a mesma disse que ia tentar mas que provavelmente ninguem atenderia ( juro que nunca vi um serviço destes). Liguei de novo para vocês ao que a Tânia me informou que não é muito normal isto acontecer mas para esperar até às 18h. Ora o senhor só apareceu a essa hora.
Quando chegou miraculosamente a máquina abriu e miraculosamente havia também outro filtro mistério debaixo da máquina ( que ninguém me informou nos despistes, pelo que teria identificado se me o dissessem), o mesmo estava entupido porque um dos tapetes depois de ter ser lavado a frio no programa correcto se desfez. Ora para além de ter ficado sem um tapete ainda tive de pagar 39.95€ porque dizem que a garantia não cobre isto. Após ter tentado resolver isto internamente convosco, pois óbvio que isto se tratam de um caso de extorsão da vossa parte para garantirem que o cliente tem de pagar sempre algo tenho de tornar isto público para que outros clientes vossos possam ver como funciona as vossas garantias e assistências e se isto não for resolvido assim terei de levar o caso para o centro de arbitragem de Lisboa.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
18 de maio 2022
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Iremos internamente analisar a situação que nos reporta.

Lamentamos desde já a situação,

Melhores Cumprimentos
Márcia Gomes
Márcia Gomes avaliou a marca
29 de junho 2022

Péssima marca, fazem burlas aos clientes para não ativarem as garantias