45.1

Indesit Electrodomésticos - Intervenção técnica - máquina de lavar loiça

Mario Manuel da Costa
Mario Costa apresentou a reclamação
7 de junho 2022
Venho por este meio apresentar uma reclamação ao preço cobrado relativamente a uma intervenção técnica em uma maquina de lavar loiça realizada no dia 7/6/2022
na minha residência em Pinhal de Negreiros. O valor da intervenção foi de 147.6 Euros referente a substituição da fechadura da maquina que tem um custo de 14 Euros. A intervenção demorou 10 minutos. Considero que este preço e completamente desajustado.
No passado muito recente solicitei também intervenções técnicas da LG referentes a minha maquina de lavar roupa, com preços de muito mais baixos.
Data de ocorrência: 7 de junho 2022
Exmo Senhor,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação que nos reporta.
No entanto, solicitamos que nos informe quem foi a entidade que efectuou a assistência.
Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos
Mario Costa
Fatura em anexo
Esta resposta tem um anexo privado
Exmo Senhor

O documento não identifica a identidade, pode informar o nome da entidade, por favor

Cumprimentos
Mario Costa
Caros

Ainda tenho só recibo provisorio, vou receber o recibo defenitivo dentro de 1 ou 2dias.

Mas a empresa e Repações Rapidas e o telefone é este 210155607
Boa tarde

Após analisar o contacto telefónico mencionado, não verificamos que se trate de um serviço técnico da marca.

Neste sentido,solicitamos que efectue a reclamação junto da entidade que prestou o respectivo serviço, pois não controlamos os valores praticados por estas entidades externas.

Lamentamos desde já a situação.

Melhores Cumprimentos

Boa tarde, recebeu a fatura/recibo do serviço prestado? Esta empresa interveio no condomínio e até agora aguardamos o envio do recibo, não obstante a insistência que se tem vindo a fazer nesse sentido. Obrigada

E tem algum contacto desta "Empresa"? Eu infelizmente solicitei uma assistência, paguei no momento, uma não reparação no valor de 55€, e ainda aguardo fatura. Não sei nome da empresa, nem o nome do "técnico", nem o nif.