44.6

Indesit Electrodomésticos - Máquina lavar a roupa marca indesit

Patrícia Almeida
Patrícia Almeida apresentou a reclamação
16 de abril 2021
Comprei a máquina, na Worten, no dia 4/03/2020. A minha máquina estava a lavar num programa de lavagem rápida, em que no final da lavagem, na centrifugação, a máquina começou a mexer-se sozinha a fazer imenso barulho, levando até ao quadro eléctrico a desligar-se. Verifiquei que o tambor tinha sadio do sitio. Accionei a garantia no dia 5/4/2021, sendo que me contactaram da parte da insesit, no dia seguinte a marca a visita do técnico para dia 13/4. O técnico compareceu, dizendo que não poderia levar nesse dia a máquina pois estava sozinho, e que viria ainda essa semana com um colega para a recolher. Contactei na 4f, 14/4, para perceber porque ainda não tinha sido remarcado a recolha da máquina, em que me informaram que só viriam recolher a mesma quando as peças estivessem no centro de reparação para a mesma. A minha pergunta é: o técnico nem abriu a máquina para verificar se havia mais danos no interior da mesma, viu o mesmo que eu. Como é que encomenda peças sem saber se será necessária mais alguma? A máquina vai para lá e depois de a abrirem vêem que é necessário mais peças e depois só tenho a maquina daqui a quanto tempo? Quem é que me vai rerornar o dinheiro que gasto em lavanadarias automáticas para poder lavar a minha roupa? É que para isto eu não tinha comprado máquina para ter em casa.
Data de ocorrência: 16 de abril 2021
16 de abril 2021
Exma Senhora,

Acusamos a recepção da sua prezada comunicação escrita, que mereceu a nossa melhor atenção e agradecemos.

Informamos que iremos analisar a situação.

Lamentamos desde já a situação,

Melhores Cumprimentos