Indesit Electrodomésticos

Indesit - Não dá resposta a um combinado avariado

David Lazera
David Lazera apresentou a reclamação
23 de junho 2015

Adquiri há um ano um combinado Hotpoint que à cerca de de duas semanas começou a dar vários códigos de avaria na área do congelador, tendo deixado de congelar os alimentos.

Dada esta situação decidi no passado dia 12 de Junho pedir apoio à assistência os quais prontamente vieram a minha casa no dia seguinte. Após análise o técnico este verificou que se tratava de uma fuga no circuito de gás. Fez o relatório e enviou para a marca.

Esperai meia semana, e no dia 17 de Junho liguei para a marca e disseram-me que o relatório estava sobre análise do gabinete de qualidade, e que assim que tivessem analisado o relatório entravam em contacto comigo. Dia 23, quase passada uma semana, voltei a ligar e outra vez a mesma resposta.

Acho inconcebível a situação em que deixam o cliente. Não percebo como é possível demorar tanto tempo a dar uma resposta a um cliente que sabem, segundo o relatório do técnico, que tem em casa um equipamento defeituoso. Acho uma falta de respeito nem sequer arranjarem uma solução temporária ao cliente.

Data de ocorrência: 23 de junho 2015

Serve este comentário para informar que ainda hoje, dia 14 de Julho, ainda não obtive nenhuma informação por parte da empresa.