Aluguer de Automóveis

Indie Campers - Reembolso

Francisca Calado
Francisca Calado apresentou a reclamação
13 de julho 2021
Aguardo o reembolso do montante de 126,21€ referente à reserva 455497 (Factura 952/2021) desde dia 24 de Abril.

Já me pediram para aguardar 5 dias úteis, 7 dias úteis, já me pediram os meus dados bancários apesar do meu pagamento ter sido feito via Paypal e nenhum reembolso foi processado até hoje.

Desde então tenho-vos contactado todas as semanas, e nenhum reembolso foi feito.

Estou extremamente insatisfeita com o vosso serviço e garanto nunca mais fazer uma reserva convosco.

Já apresentei também reclamação no vosso livro de reclamações online.

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
19 de julho 2021
Boa tarde Francisca e Melanie,

Agradecemos vivamente o seu e-mail.
Apresentamos todas as nossas desculpas relativamente às demoras que sofreu em relação ao reembolso.
Quando um pagamento é feito via PayPal, o prazo de reembolso pode ser mais dilatado do que o habitual, comparativamente a pagamentos via Visa ou Mastercard. É com prazer que confirmamos que o reembolso foi efectuado mediante transferência.
Não hesite em contactar-nos directamente para obter um recibo relacionado com o reembolso.
IC
Esta resposta tem um anexo privado
Francisca Calado
Francisca Calado avaliou a marca
28 de novembro 2021

Demorou vários meses a reembolsar o valor de uma reserva que foi cancelada (com devida antecedência). Tive de falar com eles durante várias semanas, sempre com as mesmas respostas. Não voltarei a reservar com esta marca.