Aluguer de Automóveis
Indie Campers29.1
Indie Campers, S.A.

Indie Campers - Reembolso de viagem por defeito de motorhome atlas 5

rodrigo henrique
rodrigo henrique apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
nfelizmente fiquei muito descontente com o serviço prestado.

A descarga não marcava o nível, não sabíamos se estava cheia ou não.
A geladeira não funcionou desde o primeiro dia, o mal cheio era insuportável, ela só funcionou uma única vez no camping ligada direto na energia, no gás e na bateria não funcionava. A limpeza do carro estava muiiito precária.

Mas o maior problema foi quando o motor deu defeito. Acendeu a luz do motor no painel e a velocidade não passava de 50 km, prejudicando totalmente nosso roteiro.
Entramos em contato com a assistência da IndieCampers, e me foi passado que mandariam o seguro para resolver o problema, o qual iniciou no domingo 31/10 pela manhã. O atendente na assistência me enrolou até a segunda por volta de 15h da tarde, que foi quando chegou um guincho para rebocar o Motorhome.
Perdi 2 dias da minha viagem.
Segundo as informações passadas pelo atendente, as quais tenho registrado, teremos o reembolso desde qdo iniciou o problema, que foi no domingo 31/10 pela manhã.
Além do reembolso dos dias não utilizados desde 31/10, tenho também que ser reembolsado pelos km ilimitados que contratei, no valor de 179,10 euros, reembolso também de aproximadamente meio tanque de diesel no valor de 66,80 e mais a corrida de Uber no valor de 35,00 euros até o aeroporto de Estrasburgo, onde tiver que ir para conseguir alugar um carro, pois o seguro não nos levou até lá e o atendente nos passou que teríamos esse reembolso.
Data de ocorrência: 31 de outubro 2021
11 de novembro 2021
Estimados,
Informamos que a reclamação foi tratada directamente com o cliente através do seu email pessoal - binao2005@gmail.com - e o nosso email de apoio ao cliente - reservations@indiecampers.com - bem como respectiva compensação.
Estamos ao dispor para qualquer outra questão.