Aluguer de Automóveis
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
Indie Campers29.1
Indie Campers, S.A.

Indie Campers - Reserva entra em promoção e valor de reserva anterior não é ajustado

Duarte Nuno apresentou a reclamação
31 de maio 2021
Fiz uma reserva de uma caravana com uma antecedência de umas 3 semanas em relaçao à data que iría viajar por um preço x.
Três días antes da data da viagem, a mesma entra em promoçao e custaría 150€ a menos. Dado este cenário, resolvi contactar a indie campers de maneira a que ajustassem o valor da viagem ao valor promocional. Fui recibido com um "nao é possível por política de empresa".
De relembrar que caso quisesse cancelar apenas sería resarcido 50% do valor da reserva ou um cupao para ser gasto na indie campers na totalidade do valor.

Salientar, que nao penso que esta situaçao pressuponha alguma ilegalidade, apenas acho que deixa a desejar em termos de retençao do cliente, já que este tipo de situaçoes é facilmente resolvido em outras marcas do género.
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
7 de junho 2021
Boa noite Duarte,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem e agradecemos o seu sincero feedback.
O seu caso foi respondido directamente por email, entre reservations@indiecampers.com e duarte.cardao@gmail.com. Em anexo pode encontrar um screenshot do email enviado.
Estamos ao seu total dispor para outras questões.
Atenciosamente,
Esta resposta tem um anexo privado
16 de agosto 2021
Bom dia Duarte,
Esperamos que se encontre bem, agradecemos mais uma vez o seu feedback.
Estamos a dispor através de reservations@indiecampers.com para outras questões.
Atenciosamente,
23 de agosto 2021

Efetivamente esta situação foi resolvida. No entanto recebemos um tratamento péssimo na hora de entregar a caravana onde nos foi cobrado um balúrdio por um dano mínimo. Sendo assim, deixarei a reclamação em aberto e desaconselho qualquer pessoa a utilizar a IndieCampers.
Duarte Nuno avaliou a marca
18 de outubro 2021

Marca que não inspira confiança.