Ópticas - Redes de Lojas

Indústria dos Óculos - Óculos com graduação enganada

Maria Jacinta Pereira Firme
Maria Firme apresentou a reclamação
19 de janeiro 2019

No dia 18 de Janeiro de 2019, dirigi-me à Indústria dos óculos, na Rua Damião de Góis, Montijo para fazer um exame aos olhos e posterior compra das armações.
Após o exame feito, armações escolhidas informaram-me que me enviariam uma mensagem a confirmar quando é que os óculos estavam prontos. Recebi a mensagem no mesmo dia pelas 19:09h, conforme anexo.
No sábado, 19 de Janeiro de 2019 pelas 14h, dirigi -me à loja para levantar os óculos e verifiquei que a graduação não estava correcta. Após as assistentes verificarem o que se passava, informaram-me que tinha havido um engano e que as graduações tinham sido trocadas.
Eu habito a 50km da loja e não posso andar de um lado para o outro. Estas lojas fornecem um serviço para a saúde das pessoas.

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2019
21 de janeiro 2019
Antes de tudo, agradecemos o seu Feedback, pois assim podemos sempre melhorar ainda mais os nossos serviços.
Pelo que sabemos pela assistente que a atendeu, foi uma falha ao transcrever a gradução.
O problema foi detetado e solucionado logo no momento do levantamento.
Resolvemos o mais rápido possível e, pelo que sabemos, já tem o seu óculo em perfeitas condições e como pretendido.
Lamentamos o sucedido com o compromisso de melhorar este aspecto (isolado) do nosso serviço.

Ricardo Ferraz
Maria Jacinta Pereira Firme