Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95%
Tempo Médio de Resposta
74,5%
Taxa de Solução
11,8%
Média das Avaliações
18,3%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Instituto Nacional de Emergência Médica
  • 213 508 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Almirante Barroso, 36
    1000-013 Lisboa
  • inem@inem.pt

INEM - Falta de actuação nas denúncias

Sem resolução
Luis Miguel Marques Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
10 de novembro 2018

Reclamei da falta de actuação e negação por parte do INEM numa chamada que fiz e negaram me ajuda estando a viver sozinho sendo diabético entre outras tive uma faca espetada na mão e foi me negada ajuda reclamei e até agora não foi dada justificação nem feita justiça ao qual vou partir para um pedido de indenização e pedir que se encontrem culpados vou contar a minha história a televisão quero que o povo veja no que estão tutelando!

Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
11 de novembro 2018

Apesar das varias campanhas a correr atualmente nos media, para chamar os serviços de emergência apenas em caso de necessidade, você reclama que não lhe prestaram auxílio por ter cortado um dedo! Dei-me ao trabalho de consultar o seu perfil, você reclama de tudo e todos, questiona inclusive a legalidade de um camião cisterna estar a abastecer os depósitos da bomba de combustível!!!
As pessoas não vivem para o servir, o mundo tem que girar, mas não a sua volta! Em algumas reclamações você fala como se fosse uma pessoa poderosa, em outras da a entender que é a pessoa mais desgracada deste mundo, e todos têm que responsabilizar pelas suas desgraças! Não admira que não lhe seja dada credibilidade nas sua reclamações!