Instituto Nacional de Emergência Médica

INEM - Negação na prestação de auxílio

Luis Miguel Marques Fernandes
Luis Fernandes apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Fiz um corte profundo na minha mão, nao tinha condicoes de conduzir ou ser levado senao pelo inem e visto que esta ali nao pra beberem cafes na entrada do hospital mas pra socorrerem quem precisa. So porque estanquei o sangue e nao estava a esvairar me nele foi me negado auxilio e como vititima quero reclamar do horrivel atendimento e como jogam com as pessoas de linha em linha pra despistar. Trabalhem mais e nao brinquem com a saude de quem precisa. Vou requerer procedimento criminal

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017

Pois é D. Maria....O facto de ter tido um tio doente oncológico nada tem a ver com o inem! Reportemo-nos ao que interessa sem ser preciso de andar a " dourar a pílula". Não consegue mexer um homem porque esta no 2º andar sem elevador, isso tb não é problema do inem! Mas devia ter tido ajuda atempada,sem dúvida! Para isso é que existem nos núcleos de apoio social dos bombeiros, por exemplo o chamado "NISAC". E a questão é mesmo esta...o 112 não funciona ! Pois não ! Funciona é bem demais!!!! Para todos os dias andar a desperdiçar ambulâncias de emergência levando para o hospital todas as "tretas" de que as pessoas se queixam...realmente só um sistema absurdo destes! Desperdiçam-se ambulâncias por tudo e por nada e depois quando são realmente precisas para safar a vida a alguém...não há ! Pois claro !

Ver perfil de
15 de abril 2019

Sr. Dr Luis..

Por acaso o INEM é um serviço de taxis? sabe que para isso existem os taxis, a uber, as ambulancias de transporte dos Bombeiros.
O INEM é para situações de Emergência Médica, para pessoas que estejam em risco de vida, o senhor estava? com um corte na mão com uma hemorragia controlada?
Os funcionários do INEM estão a beber café a entrada do Hospital? acredito que sim, de certeza não estariam a ser activados para nenhuma situação, ou o sr não bebe cafés ?
Quem deveria requerer procedimento judicial contra si era o INEM e os seus profissionais, pois estão a ser julgados por alguém que antes de ligar 112, já está a pensar no que vai reclamar, e com sorte pedir uma indemnização como já vi em outros comentários seus.. Sabes que as injúrias também sao crime?, sabe que existem critérios específicos para o envio de AMBULÂNCIAS DE EMERGÊNCIA? ou queria que o INEM deixasse de socorrer uma pessoa que realmente está em risco de vida para lhe mandar uma ambulância para um corte na mão com uma hemorragia controlada?e se fosse um familiar seu? não responda que eu já sei.. vinha reclamar que o INEM não mandou ambulância, pois não esta a tratar de casos como os seu..

Para a próxima mande um email ao presidente do INEM, a dizer para os profissionais quando atenderem a chamada, dizerem " Rádio Táxis Bom dia"

Lamentável

as ambulâncias são para situações de risco de vida, não para pequenos ferimentos. pra esse efeito deve solicitar ambulância de transporte e pagar.

Ver perfil de
Autor
21 de junho 2019

As ambulâncias são para socorrer pessoas bando de arrasados fui sapador florestal sei do que falo nem que me doesse a pi**

Hahahaha impecável ????