Instituto Nacional de Emergência Médica

INEM - Reclamação pelo atendimento

Fábio Martins
Fábio Martins apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pela forma como atenderam a minha chamada.
Por volta das 18.35 do dia 12-01-22 liguei para o 112 que atenderam a chamada e de seguida transferiram para o INEM expliquei ao senhor que atendeu a chamada que tinha ido buscar o meu avô ao hospital após uma cirurgia e que quando estávamos a chegar a casa ele estava a falar palavras sem sentido algum e o que ele me aconselhava a fazer ao que o senhor me respondeu de forma agressiva e repetida que eu é que sabia o que queria fazer se esperava pela ambulância ou ia para o hospital, em vez de me tentar acalmar e explicar o que fazer ainda me enervou mais pois eu não sou médico nem enfermeiro e se uma pessoa liga a pedir aconselhamento é para nos dizer o que é melhor e não dizerem que nós é que sabemos.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
INEM
4 de fevereiro 2022
Exmo. Sr.,

Informamos que a situação relatada foi analisada e que os devidos esclarecimentos foram remetidos por e-mail.

As reclamações apresentadas pelos utentes permitem ao INEM implementar processos de melhoria relacionados com as suas áreas de atuação.

Melhores cumprimentos,
Gabinete de Marketing e Comunicação