Instituto Nacional de Emergência Médica
  • inem@inem.pt

INEM - Triagem dos enfermeiros

Raquel apresentou a reclamação
25 de abril 2022
Venho aqui reclamar a equipa do inem que foi dar assistência a minha mãe no dia 7/4/22 por volta das 3:12 da manhã,
Não consegui obter os nomes.
Mas nessa madrugada foi chamado o inem para a murada rua Bernardo Marques lote 8 3•A porque a minha mãe não reagia.
Onde quando a equipa chegou tirou a glicemia fez mais uns registos e disseram que a minha mãe estava estável e não reagia porque a mesma não queria negando se levá-la para o hospital só depois de muita insistência la a levaram.
Minha mãe estava mal foi lhe diagnosticado que ela teria tido um AVC apanhou lhe partes do cérebro e por essa equipa ela nem de casa saia porque estava bem.
Venho aqui reclamar por isso mesmo por falta de profissionalismo dos mesmos.
Agradeço resposta obrigado
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
9 de maio 2022
Como assim resolvida ???
16 de maio 2022
Exma. Sra.,

Informamos que a situação relatada foi analisada e que os devidos esclarecimentos foram remetidos por e-mail. No caso de não ter rececionado a nossa resposta, pedimos por favor que nos informe qual o endereço correto.

As reclamações apresentadas pelos utentes permitem ao INEM implementar processos de melhoria relacionados com as suas áreas de atuação.

16 de maio 2022
O meu mail e raqelinhalagee@gmail.com
Eu não recebi resposta alguma a não ser que foi resolvida nada mais
17 de maio 2022
Exma. Sra.,
Efetivamente, foi esse o endereço de e-mail utilizado para envio, no passado dia 5 de maio, da resposta do INEM à reclamação apresentada por V. Exa.

Reenviámos novamente há minutos, pelo que pedimos que verifique na sua caixa de entrada e, eventualmente, na caixa spam.

17 de maio 2022