Inês Pereira Cabeleireiros
Inês Pereira Cabeleireiros
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Firmeza, 509-511
    4000-230 Porto
  • geral@inespereira.pt

Inês Pereira Cabeleireiros - Desilusão

Ana Paula Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Venho, por este meio, expressar a minha profunda desilusão com os vossos serviços no cabeleireiro do Parque Nascente. Sempre ouvi falar de IP cabeleireiros e quis experimentar pois estava desanimada com o meu louro amarelado... "Estudei a lição" e vi nos comentários que nem sempre o preço inicial correspondia ao preço final, por isso informei-me por telefone qual seria o valor e adiantaram-me que com banho andaria à volta dos 80€+ 20€ das unhas. Havia mais comentários mas achei que seriam exageros ou publicidade negativa propositada mas depois verifiquei que nem por isso... Fiz 3h de viagem e foi indicada uma conselheira de nome Mary, acho eu; a senhora era sul africana e tinha estado na Madeira, a sua história fiquei a saber mais ou menos bem; a Sra disse que não me iria fazer madeixas por toda a extensão do cabelo pois as madeixas estavam já louras, pelo que me iria apenas fazer madeixas na raiz. Entendi e concordei. Referiu que era melhor proteger o cabelo com um produto de nome "olaplex" mas que iria encarecer o serviço ficando em 103€. Disse que se era para proteger concordava em pagar mais. As Sras foram muito simpáticas, e assim que me sentei para secar reparei que estava escuro e disse à Sra que não estava à espera de ficar com o cabelo mais escuro pois tinha ido precisamente para aclarar raiz e manter o resto do louro. Paguei pelo serviço sem reclamar e fiz a viagem de regresso. Quando cheguei a casa verifiquei que não só está mais escuro como tenho uma série de tonalidades castanhas escuras e até pretas por toda a extensão do cabelo. Hoje, no dia seguinte estou mais furiosa que nunca!! Estou com cabelo que tenho vergonha de levar à rua!! E está todo estragado!! E nem talão me deram!!! Ainda fiquei à espera mas a única coisa que fizeram foi desejar "bom ano"! Que vergonha!! Estou desiludida, nunca mais pretendo voltar a um dos vossos cabeleireiros. Adianto ainda que as unhas de gel, de gel não têm nada, misturaram gel com gelinho e demoraram duas horas e meia para as fazer. Era uma simples manutenção e fiquei com as unhas numa vergonha e da mesma cor que trazia por não terem variedade nem aplicações disponíveis para as personalizar... Tenho pena que um grupo tão reconhecido a nível nacional tenha profissionais tão pouco capazes e mais, tenho pena que tenha pago por um serviço de excelência quando não esteve nem perto das minhas expectativas. Sinto-me defraudada!

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
Ana Paula Pinto
Ana Pinto avaliou a marca
3 de janeiro 2017

Aguardo novo contacto da marca, desta vez para o meu telemóvel, número que me foi solicitado para que a situação fique totalmente resolvida. Fui inicialmente contactada pela marca, antes mesmo de sair a aprovação da minha reclamação no Portal da Queixa e considero que houve uma atenção especial no sentido de me compensar pelos danos de que fui alvo. Aguardo desenvolvimentos para comentar de novo aqui