Inês Pereira Cabeleireiros
Inês Pereira Cabeleireiros
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Firmeza, 509-511
    4000-230 Porto
  • geral@inespereira.pt

Inês Pereira Cabeleireiros - Mau atendimento

César domingos dos Santos ribeiro
César ribeiro apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Bom dia , reclamo no sentido de ver corrigido o mau atendimento na recepção do estabelecimento em questão ,
O facto passou-se da seguinte forma:
Como habitualmente depois de cerca de 3 anos quase sempre uma vez por mês em passagem por Portugal,aproveito para me cortarem o cabelo no salão em questão pois o Sr * é um excelente profissional,ontem dia 5 passei no salão e reservei para as 11h a disponibilidade mais cedo do Sr *, como sempre pedem o número de telefone para contato , hoje pelas 10,50 passo em frente ao salão vejo o Sr * ocupado, decidi esperar ao lado pois posso ver quando ele acaba e também posso ser contatado e entrar imediatamente, pelas 11,15 o Sr * sai passa por trás de mim e ouço dizer a outra pessoa que estava completo mas que ia fumar um cigarro, então entro no salão e para meu espanto já tinham passado alguém na minha vez porque dizem não me tinha anunciado, quando pus a questão porque não me contactaram como já haviam feito noutras vezes a sra respondeu que habitualmente não está neste posto e não sabe como gerir , de salientar que estão sempre duas ou três senhoras no atendimento que presumo mal formadas para o efeito ou isto não se tinha passado,factos expostos pretendo da gerência deste salão um pedido de desculpas formal ,pelo mau atendimento e tempo perdido.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
César domingos dos Santos ribeiro
César ribeiro avaliou a marca
15 de junho 2022

Da