Inês Pereira Cabeleireiros
Inês Pereira Cabeleireiros
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Firmeza, 509-511
    4000-230 Porto
  • geral@inespereira.pt

Inês Pereira Cabeleireiros - Mau serviço

Vanessa Pereira
Vanessa Pereira apresentou a reclamação
6 de março 2020
Eu fui ao espaço Inês Pereira no el corte ingles em gaia, fui com uma foto de referência com o que queria fazer no cabelo ( era umas madeixas específicas) e a técnica que me atendeu ( Cristina) prometeu que o meu cabelo iria ficar tal e qual o da foto entao marcamos para eu ir fazer o procedimento que foi no dia 14/02/2020 eu fui e ela e uma colega (Jessica) começaram com as madeixas e eu falei com a cristina sobre a cor que queria nas madeixas loiras platinas amareladas, no fui quando fui para secar o cabelo as madeixas estavam brancas e o cabelo com muitos poucas madeixas e nada haver com o da foto, mais tarde reclamei o cabelo dia 17/02/2020 tudo por mensagens e tudo fotografado, em que o cabelo nao estava como o da foto e ela disse-me para ir lá retificar para fazer mais madeixas e disse-me inclusive que o meu cabelo ia ficar tal e qual o da foto (novamente), eu marquei de novo e fui lá dia 22/02/2020, quando la cheguei ela disse-me que não dava para fazer mais madeixas que tinha de dar banho de descoloração nas pontas e passou-me para a rampa, fez o que entendeu sem me consultar e sem eu conseguir ver o que se procedia, no fim o meu cabelo ficou todo estragado e todo amarelo. Resumindo reclamei sem sucesso e vim embora e voltei a reclamar por mensagem e voltei a ir la mas neste momento para falar com a superior da loja e o erro foi assumido pela superior (Cátia Martins) que entrou em contacto com os recursos humanos e o que me queriam dar para recompensar o sucedido era tratamentos capilares e hidratações, nao aceitei pois na loja já tinha deixado claro que mais ninguém naquele estabelecimento me tocaria de novo no cabelo, no entanto nao acho correto ter pago 130€ por um serviço mal executado e nao fazerem no minimo a devolução do dinheiro, entao fiz queixa no livro de reclamações e se nao se resolver a bem (fazerem a devolução do dinheiro) vamos para tribunal.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
12 de dezembro 2021

Um conselho: nunca levem uma foto a um cabeleireiro a dizer que querem igual. Isso é impossível, o tipo de cabelo é diferente, a cabeça é diferente... logo o resultado é diferente, mais vale indicar o que quer e ver se é possivel algo semelhante, tendo em consideração que igual nunca vai ser