Infigueira House - Encomenda não entregue

Laura Laura Vilaça
Laura Vilaça apresentou a reclamação
18 de dezembro 2015

encomendei uma salamandra a lenha no dia 9/12/15 efetuei o pagamento da mesma no dia 9 e este foi aceite dia 11. ficaram de me entregar a encomenda no dia 18 entre as 14 e as 19 horas e nao entregaram. telefonei para a empresa a pedir informacoes da encomenda e ficaram de contactar mais tarde e nao o fizeram.

Data de ocorrência: 18 de dezembro 2015
Infigueira House
19 de dezembro 2015
Bom dia.

Obrigado pelo seu contacto.

Devido ao excesso de chamadas e encomenda, sem sempre conseguimos dar seguimento aos pedidos dos nossos cliente.

Ja falamos hoje com a cliente, e vamos dar informações mais concretas na segunda feira 21-12-2015.

Sem amais de momento

Equipa Infigueira
21 de dezembro 2015
Ja tenho informações a respeito da minha encomenda, falei com a empresa e soube pelo funcionário que estava em rotura de stock como não vai chegar a tempo eu pedi que me fizessem a devolução do valor em causa responderam que sim iram fazê-lo entre hoje de tarde e amanhã de manhã fico então a aguardar o deposito ser feito, por enquanto não tenho nada contra a Infigueira House.
22 de dezembro 2015
Boa tarde! a devolução do dinheiro ja foi feita esta em saldo contabilístico por ter sido depositado em cheque, agora tenho de aguardar para que fique disponível para assim finalmente ir buscar a salamandra a loja onde ja pedi para me reservar ate segunda feira.
24 de dezembro 2015
Bom dia! tinha feito uma reclamação a respeito da entrega de uma salamandra, teria de ser entregue na sexta feira dia 18 esperei ate segunda feira dia 21 foi-me dito que estaria em rotura de stock pedi então a devolução do dinheiro, foi então depositado um cheque na minha conta bancaria,ontem estava a trabalhar qual é o meu espanto recebo uma chamada a comunicar a entrega da minha encomenda, ja tenho a minha salamandra e agora irei efectuar a devolução do dinheiro. tenho a dizer que não estou descontente com a empresa pois a minha encomenda só deve ter sofrido atraso por ser época Natalícia.Se tiver de comprar mais alguma coisa irei com certeza fazê-lo.
Laura Laura Vilaça
Laura Vilaça avaliou a marca
19 de fevereiro 2022

Depois de ter reclamado por mail e ter falado com alguém responsável, resolveram o meu problema.