Performance da Marca
6.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
2,6%
Taxa de Solução
7,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Info Atlântico6.5
Brigadaplural Unipessoal Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Info Atlântico - Burla em compra no site

Resolvida
rebelo
rebelo apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)

Bom dia, sou mais uma que fui burlada. Procurei todas as informações e mais algumas acerca desta "infoatlântico". Não só o site apresentava bons comentários, como não encontrei nenhuma informação ou comentário menos bom acerca das experiências com esta loja... liguei para a mesma, fui imediatamente atendida, das duas vezes que liguei, demonstrando profissionalismo, quer com as soluções que apresentavam, quer com a visibilidade que tinham na internet... não encontrei nada que me fizesse desconfiar!!! Logo fiz a minha encomenda. Como passado o timing que me deram, a encomenda não chegava (uma semana), tentei contactá-los e deparo-me com um portal de queixas e com a extinção do site, bem como extinção da linha de apoio.
Apercebi-me que já foi "Loja do Pinguim", já a "infoatlantico" e agora é a "electrosul", e que a conta da CGD associada é sempre a mesma - IBAN: PT50 0035 0379 0000 4988 8309 5.
Mais informo que apresentei queixa na Polícia judiciária e CGD

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Sinceramente só mesmo num país de geringonça como o nosso isto pode acontecer, é inadmissível ter um palhaço de um burlão qualquer que consegue criar uma empresa, abrir contas e depois desenvolver um site com contas na google com vários nomes para enganar as pessoas é sem duvida um grande negocio, aposto que ainda deve ter as contas nas finanças em dia :) é como diz o outro se fosse um pobre a roubar um pão no supermercado tinha a policia em cima, para estes charlatões que andam a enganar as pessoas não fazem nada!!!Vergonhoso