5.0
2 Levas.me 91.2
3 iCare-Market 76.3
Info Atlântico5
Brigadaplural Unipessoal Lda

Info Atlântico - Fraude! Nova cara da Loja do Pinguim!

Filipa Lages
Filipa Lages apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

Cuidado! esta loja não é real! São novamente os mesmos burlões que abriram a Loja do PInguim e enganaram dezenas de pessoas! Atraem com preços convidativos, as pessoas pagam e nunca recebem os produtos. O site é praticamente uma réplica do anterior, só muda o nome e mais uma vez oferecem 10% de desconto nos pagamentos por transferência bancária. Verifiquem as queixas da Loja do Pinguim,neste portal. Os burlados, em que eu me incluo, reconhecem imediatamente as semelhanças nos sites...

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019

Obrigado! mas infelizmente já foi tarde! Sim é verdade, já falei com o meu banco(é o mesmo deles) e apresentei queixa. O cuidado é comprar sempre por paypal nunca por transferencia bancária... infelizmente foi algo que não fiz!

Aconteceu-me o mesmo que a si.
No dia 17 de Janeiro realizei uma encomenda, antes de efectuar a encomenda e o respetivo pagamento telefonei para o contacto disponibilizado no website (na altura ativo) www.infoatlantico.com e falei com um senhor, aparentemente bem educado e que respondeu a todas as minhas dúvidas e questões prontamente. Perguntei inclusive o porquê de não ter loja física ao que me respondeu que os produtos viriam da Alemanha (Frankfurt) e por esse motivo não teriam loja. Fiz transferência bancária para usufruir do desconto de 10% e telefonei mais tarde para ver se a transferencia tinha sido aceite. Com a transferencia aceite o pedido ficou logo a aguardar envio e os passos foram todos direitinho, dia 19/01 a encomenda saiu de Frankfurt, dia 23/01 a encomenda tinha chegado a Barcelona, dia 24/01 tinha chegado a Madrid, dia 25/01 tinha chegado a Vialonga. Até aí tudo bem, não tinha desconfiado de qualquer tipo de BURLA, até que ontem durante a tarde decidi ligar para o 300 509 142, número esse que já havia contactado antes, e o número dizia que estava ocupado, tentei mais uma vez mas sem sucesso. Hoje de manhã vou até ao site e deparo-me com o site em manutenção. Ligo insistentemente para o numero e desta vez já não só dizem que está tudo ocupado como se precisar contactar o e-mail disponível no site, mas que site se o site já está desativado?
Fui nitidamente BURLADA, tanto eu como mais uma dezena, quem sabe, centena de pessoas.
Já andei a investigar e recolhi algumas informações sobre esta FALSA empresa online.

Como o investimento não foi tão pequeno quanto isso vou apresentar queixa na GNR e na PJ.
Como uma pessoa não fará muita diferença gostaria de saber se há alguém interessado em fazer uma recolha de pessoas afetadas com a mesma questão e apresentar uma queixa conjunta junto das entidades competentes.

Caso pretendam, entre em contacto comigo.

Obrigada!

Uma vergonha, há um ano burlaram dezenas de pessoas com a loja pinguim. vejam a reclamção neste site? queixas diap, judiciária, identificação da empresa (brigada plural unip lda) inclusive NIb e NIF e nada? um desgraçado rouba um pão no Lidl e é logo engavetado. Fui burlado e apresentei queixa á PSP e denunciei-os á google, e kuanto kusta bem como ao meu banco que tb é o deles... CGD. ( estão a ser coniventes... dizeram-me que não podem fazer nada!)