Infocomputer Portugal, Unipessoal Lda

Infocomputer Portugal respondeu à reclamação de Ricardo Cardoso
há 7 meses
Nova resposta
Infocomputer Portugal

Infocomputer Portugal - Garantia falsa e falta de assistência técnica em Portugal

Exmo Sr,
Desde a origem a InfoComputer têm construído a sua relação com os seus clientes baseada na confiança, na qualidade dos seus produtos que são comercializados e na total disponibilidade para auxiliar todos os que relacionam connosco.
Todos os processos são apresentados com total transparência, e em todos os canais de comunicação aos nossos clientes.
Nesse sentido não podemos admitir que uma reclamação pouco verídica, com o único objectivo da difamação ponha em causa o nosso bom nome.

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia que protege os equipamentos de manipulações de pessoal não autorizado à Infocomputer, o que no seu caso não foi respeitado.

Todas as condições de venda , devolução e garantia estão disponíveis nas nossas Condições de Contrato que o cliente tem o dever e a obrigação de o ler e concordar antes de efectuar qualquer operação de compra com a Infocomputer.

Não podemos responsabilizar por qualquer problema reportado,não sendo respeitados os procedimentos por nós exigidos.

Dito isto, qualquer acusação ou difamação do nosso bom nome, será respondido através das vias legais pelo nosso Departamento jurídico.

Cumprimentos.