Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • infocomputerlisboa@gmail.com

Infocomputer Portugal - Após 2 meses ainda não recebi o meu dinheiro

Valerio Silva apresentou a reclamação
10 de março 2023
Vergonhoso. Fiz a compra de um computador no inicio de Janeiro. O computador veio errado. Após várias tentativas de contacto, recolheram o computador. Até hoje passados mais de 2 meses e diversos contactos ainda não recebi o meu dinheiro. Inadmissivel. Deveria ser indmnizado. Estou sem produto e sem dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de março 2023
Infocomputer Portugal
10 de março 2023
Caro Valerio,

Em primeiro lugar, gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas pelo atraso e qualquer inconveniente que isso possa ter causado.

Entendemos que seu tempo e dinheiro são valiosos e nos esforçamos para fornecer o serviço da mais alta qualidade aos nossos clientes. Infelizmente, neste caso, não atendemos às suas expectativas e por isso pedimos sinceras desculpas.

Tenho o prazer de informar que concluímos seu reembolso e o dinheiro foi creditado em sua conta. Esperamos que este problema não tenha prejudicado a sua confiança em nós, e que possamos continuar a contar com a sua preferência e fidelidade no futuro.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo e esperamos ter a oportunidade de atendê-lo melhor no futuro.

Sinceramente,
Felipe
Iberica Infocomputer SL
Telefone: +351 91 030 6395
Whatsapp: wa.me/351910306395
Skype: Portugal Infocomputer
24 de março 2023
A situação apesar de ser má para a imagem da empresa ficou resolvida. O colaborador que está em Portugal foi incansável e ajudou a resolver a situação que estava mal parada em Espanha. Se dependesse do mesmo a situação tinha sido resolvida muito mais cedo. Foi feito o estorno do valor pago para o meu cartão.
Quero agradecer ao Filipe a ajuda.

Situação tratada
Valerio Silva avaliou a marca
24 de março 2023

Foram rápidos a expedir o artigo e também rápidos a recolher. O único contra mesmo foi o tempo na devolução do valor pago