Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • 211928911
  • Edificio Novo Sur - Avenida de los Rosales Nº42
    Naves 209,210,211 Madrid 28021
  • infocomputerlisboa@gmail.com

Infocomputer Portugal - Garantia falsa e falta de assistência técnica em Portugal

Ricardo Jorge Pinheiro Cardoso
Ricardo Cardoso apresentou a reclamação
11 de março 2019

Meu equipamento deu problemas, e como Não ligava nem dava sinal de vida eu fui verificar se era a bateria, quando por meu espanto expliquei o caso e me dizem que perdi a garantia só por verificar no interior do Portátil se era problema de bateria, ridículo.

Como obstante para ver o que faziam levei o equipamento para arranjar a ver a reacção ao qual me disseram que Não tinham loja física para fazer reparação do mesmo e que tinham de mandar o equipamento 3 a 4 semanas para espanha.

Ao abrir o equipamento uma vez que disseram que já Não tinha garantia verifico que a placa do botão do portátil falta um bocado e foi vendido assim.

Eu chamo a isto uma Burla pois não são portugueses, fazem revenda e assistência técnica é espanhola, referindo que dão uma Garantia de 3 anos mas não refere que só prestam a mesma em espanha.

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Infocomputer Portugal
12 de março 2019
Exmo Sr,
Desde a origem a InfoComputer têm construído a sua relação com os seus clientes baseada na confiança, na qualidade dos seus produtos que são comercializados e na total disponibilidade para auxiliar todos os que relacionam connosco.
Todos os processos são apresentados com total transparência, e em todos os canais de comunicação aos nossos clientes.
Nesse sentido não podemos admitir que uma reclamação pouco verídica, com o único objectivo da difamação ponha em causa o nosso bom nome.

Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia que protege os equipamentos de manipulações de pessoal não autorizado à Infocomputer, o que no seu caso não foi respeitado.

Todas as condições de venda , devolução e garantia estão disponíveis nas nossas Condições de Contrato que o cliente tem o dever e a obrigação de o ler e concordar antes de efectuar qualquer operação de compra com a Infocomputer.

Não podemos responsabilizar por qualquer problema reportado,não sendo respeitados os procedimentos por nós exigidos.

Dito isto, qualquer acusação ou difamação do nosso bom nome, será respondido através das vias legais pelo nosso Departamento jurídico.

Cumprimentos.