82.3
  • 211928911
  • Edificio Novo Sur - Avenida de los Rosales Nº42
    Naves 209,210,211 Madrid 28021
  • infocomputerlisboa@gmail.com

Infocomputer Portugal - Pessimo suporte após venda!

J Moreira
J Moreira apresentou a reclamação
14 de junho 2018

Adquiri uma torre e no dia que chegou imediatamente verifico que a a placa grafica e outras chapas de protecção se encontravam soltas dentro da caixa, imediatamento fotografei e abri ticket no suporte para pedir autorização para quebrar o selo e colocar a placa no sitio, autorização essa que foi dada horas depois.
Após abrir a caixa reparo que para alem de placa gráfica solta tambem tinha fichas dos cabos SATA partidos assim como suportes do cooler partido, problemas estes que impossibilitavam a utilização da maquina. Imediatamente fotografo tudo e envio novamente pedido ao suporte tecnico para recolherem a maquina para reparação ou então para me enviarem um cooler para substituir pelo partido.
Passados 3 dias úteis recebo uma mensagem do suporte a indicar que o interior da maquina tinha sido mexido e dessa forma a teria perdido a garantia.
Conclusão, neste momento possuo uma maquina danificada e sem garântia.

Data de ocorrência: 14 de junho 2018
Infocomputer Portugal
19 de junho 2018
Exmo Sr.,
Desde a origem a InfoComputer têm construido a sua relação com os seus clientes baseada na confiança, na qualidade dos seus produtos que são comercializados e na total disponibilidade para auxiliar todos os que se relacionam connosco.
Através desta forma de trabalho conseguimos obter um crescimento viável e forte, em conjunto com os nossos clientes.
Todos os nossos produtos são alvos de um rigoroso controlo desde o momento que chegam ás nossas instalações, até ao momento em que são colocados para o envio.
O processo no embalamento utiliza as melhores técnicas do mercado e é feito um reforço no interior para que seja impossível existirem danos no produto durante o seu transporte até ao cliente.
Todos os processos são apresentados com total transparência, e em todos os canais de comunicação aos nossos clientes. Nesse sentido não podemos admitir que uma reclamação pouca verídica, com o único objetivo da difamação ponha em causa o nosso bom nome.
O facto de ter reclamado de que o equipamento chegou com a placa gráfica solta , recebeu logo indicações para abrir a tampa do computador e colocar a placa no sitio.
Conforme nos respondeu, pelo mesmo meio ( ticket) assumiu fazer alterações no hardware do equipamento sem lhe ser dada autorização para isso ( trocar o cooler) e reclamar-nos depois peças danificadas.

Questionamos em que momento reparou nas peças danificadas, antes ou depois de ter manipular o equipamento sem a nossa autorização?

Devido a este ao facto ocorrido, não nos podemos responsabilizar por qualquer problema reportado, não sendo respeitados os procedimentos por nós exigidos.
Temos em todos os meios informação dos procedimentos que devem ser seguidos pelos clientes, em caso de algum problema.
Dito isto, qualquer acusação ou difamação do nosso bom nome, será respondido através das vias legais pelo nosso Departamento jurídico.
J Moreira
19 de junho 2018

Após abrir a caixa e me deparar com o cenario de cabos com encaixes partidos e cooler apenas preso por um parafuso e os restantes apoios partidos respondi de imediato ao ticket e liguei para o vosso suporte técnico onde me foi indicado que se tivesse forma de substituir os componentes partidos o poderia fazer a fim de respolver o problema mais rapidamente, só que como indiquei no ticket os coolers que tinha não eram compatíveis com a maquina que tinha adquirido e apenas por isso recorri novamente.

Devo referir tambem que sou um cliente empresarial que já fez diversas compras a esta empresa e todo este problema se deve a um simples cooler.

Anexo o TICKET de suporte para ficar visivel para todos outros clientes.
Esta resposta tem um anexo privado