Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • infocomputerlisboa@gmail.com

Infocomputer Portugal - Receção de portátil danificado

Pedro apresentou a reclamação
5 de abril 2018

Ao abrir a embalagem, tirei o portátil e detetei que o mesmo estava partido. Apresentei a reclamação por indicação do fornecedor. Enviei diversas fotos do portátil, da caixa, digitalização da fatura. Entretanto e só após uma semana do reporte da anomalia a INFOCOMPUTER solicitou a guia de transporte da transportadora (SEUR) para accionar o seguro, no entanto não me foi dada pela SEUR. Penso que estão a tentar empurrar as responsabilidades entre o Vendedor e a Transportadora e a verdade é que o prejudicado sou eu que paguei 295,24€ e sinto-me defraudado e sem o dinheiro.
Hoje mesmo contactei com a INFOCOMPUTER e dizem que como não há guia de transporte não vão poder fazer nada.
Ainda alegaram/ sugeriram que poderei ter sido eu a provocar a anomalia.

Data de ocorrência: 5 de abril 2018
5 de abril 2018
Entretanto localizei um documento da SEUR (folha pequena em A5) que será a Guia de Transporte e já enviei para a Infocomputer Portugal.
Enviei tudo o que me pediram documentado com várias fotografias.
Vamos ver agora como irão dar resposta ao envio do portátil danificado.
5 de abril 2018
Venho por este meio partilhar a desresponsabilização da INFOCOMPUTER após ter enviado um Portátil partido. Estarão a alegar que deveria ter aberto a caixa/ embalagem em frente ao estafeta da SEUR? Pelo facto de não o ter feito o prejudicado sou eu???

Resposta INFOCOMPUTER

Exmo Sr.,

Desde a fundação da InfoComputer que têm construído a sua relação com os seus clientes suportada na confiança, na qualidade dos seus produtos que são comercializados e na total disponibilidade para auxiliar todos os que se relacionam connosco.

Através desta forma de trabalho conseguimos obter um crescimento viável e forte, em conjunto com os nossos clientes. Todos os processos são apresentados com total transparência, e em todos os canais de comunicação aos nossos clientes.
Nesse sentido não podemos admitir que uma reclamação de má fé, com o único objectivo da difamação ponha em causa o nosso bom nome.

Todos os nossos produtos são alvos de um rigoroso controlo desde o momento que chegam ás nossas instalações, até ao momento em que são colocados para o envio. O processo no embalamento utiliza as melhores técnicas do mercado, e é feito um reforço no interior para que seja impossível existirem danos no produto durante o seu transporte até ao cliente.

Temos em todos os meios informação dos procedimentos que devem ser seguidos pelos clientes, em caso de algum problema.

Verificamos que como não foram executados, não podemos assumir os danos reportados.
Reforçamos que os procedimentos estão identificados no nosso site.

Sem mais,
InfoComputer