54.0
Inforlandia
  • Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro
  • qualidade@inforlandia.pt

Inforlandia - Nem resposta nem satisfação!!

luijesus@gmail.com
luijesus@gmail.com apresentou a reclamação
5 de dezembro 2011

Caros senhores
A minha paciência está-se a esgotar. Não é minimamente responsável da vossa parte demorar tanto tempo para resolver um problema de assistência técnica que se arrasta,desde 14 de novembro de 2011 .
E mais. O equipamento nunca foi utilizado, dado que na desembalagem constatei que o écran estava riscado. Desde aí foi-me pedida copia do manifesto de recolha (o que indicia o desaparecimento, pelo menos temporário do dito equipamento) o que foi feito. Seguiram-se inúmeros telefonemas atendidos educadamente por assistentes que mais não me disseram   que iam ver o que se passava e me informariam. Até hoje (ultimo contacto telefónico) nem resposta nem satisfação. Será dado conhecimento deste assunto à Microsoft de Portugal pela qual foram "agraciados" como "Gold Certified Partner".
Atentamente
Luis Jesus

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2011
Insys
4 de fevereiro 2013
Exmos Sres,

Acusamos receção da V/ Comunicação, sobre a qual gostaríamos de apresentar os nossos esclarecimentos.

Informamos que, de facto, rececionámos o equipamento com o número de série NKM746SC8I02353, no dia 14-11-2011, o qual foi reparado e enviado a 12-12-2011, tendo sido rececionado pelo Cliente a 13-12-2011, sem quaisquer custos inerentes.

Face ao exposto, não houve qualquer incumprimento com o estipulado pelo Decreto-Lei nº. 67/2003, de 8 de Abril, retificado pelo Decreto-Lei N.º 84/2008, de 21 de Maio.

Manifestamos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

User JR