54.0
Inforlandia
  • Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro
  • qualidade@inforlandia.pt

Inforlandia E-Escolas - Portátil Insys a descansar por inoperabilidade!

Agostinho Teixeira da Silva
Agostinho Silva apresentou a reclamação
4 de março 2010

Nome - Agostinho Teixeira de Matos
morada - Rua dos Campos Verdes, nº 17 Moreira Maia
CP completo - 4470-579 Maia
Num.Série do Portátil: NKM748SC0009E00179

Após subscrição, pagamento e aquisição do computador portátil Insys através do programa e-escolas não mais me foi possível disfrutar de um aparelho  auxiliador das tarefas lectivas encetadas em 2009.
Desde a primeira vez que foi ligado o computador portátil nunca respondeu com normalidade aos mais básicos comandos como sejam o de se manter ligado.
Depois de duas visistas aos Serviços técnicos da empresa em referência o aparelho mantém os mesmos problemas: encrava/bloqueia, duplica todos os documentos criados e está constantemente a dar informações de erro.
Com alguma preseverança vou frequentando as actividades lectivas e dando a resposta possível aos trabalhos que me são solicitados pelos formadores.
Hoje depois de horas em estado de bloqueio (do aparelho) desisto e o programa e-oportunidaddes e RVCC e ainda o Curso de informatica que frequento vão passar a receber os meus trabalhos manuscritos, pois é a única forma de preservar alguma réstia de sanidade. Este é o passo que antecede a minha desistência, do processo de Reconhecimento e revalidação de competências, por falta de meios.
Agradeço a atenção dispensada,

P.S. esta mensagem é enviada através do computador de um familiar, pois o meu portátil e-escolas está a descansar por inoperabilidade)

Data de ocorrência: 4 de março 2010