Venho por este meio apresentar uma queixa contra a Inforlândia.
Tenho um PC portátil que adquiri através do programa e-escolas e que andava a fazer um ruído na ventoinha.
Dirigi-me a uma loja Inforlândia cita na Avenida do Brasil, nº 194 C, 1700-078 Lisboa com o telefone 218421004, em 19-10-2010 para entregar o meu portátil para reparação, informei que o problema era após o aquecimento do equipamento a ventoinha fazia barulho e o gravador de DVD por vezes não funcionava.
Dia 17-11-2010 liguei para a loja para saber se o equipamento já se encontrava reparado, o técnico indicou que sim já tinha chegado e que tinha uma factura de 30€ para pagar indicando que se tratava da instalação de um novo software, informei que a reparação não era para um software mas o barulho da ventoinha e a gravação do DVD, indicou-me que os problemas que indiquei não foram detectados mas foi feita uma instalação de software e que a garantia não cobre esses programas.
Após o telefonema para a loja liguei para a DECO onde sou sócia 1017146-04, para me ajudarem na resolução deste problema e me informaram para ir efectuar uma reclamação por escrito na loja e depois enviar a reclamação para eles.
Dirigi-me no mesmo dia (17-11-2010) á loja para efectuar a reclamação no livro mas não fiz o levantamento do equipamento.
Dia 23-11-2010 a DECO contactou a Inforlândia a fim de obter alguma resposta e passou um mês sem resposta da mesma
Dia 11-01-2011 liguei á DECO para saber se já tinha alguma resposta, sendo informada que a Inforlândia nem se dignou a responder e que iriam proceder a mais uma e última tentativa de contacto e até hoje 15-02-2011, contínua tudo na mesma; eu sem equipamento e sem resolução para o meu problema.
Agora eu pergunto, quem mandou instalar o software?
Supostamente não deveria ser informada sobre o orçamento?
Não acho correcto ter de pagar por um serviço que não solicitei, se não detectaram qualquer anomalia não mexiam, porque o portátil por enquanto ainda funcionava só incomodava o barulho e a minha filha precisa do aparelho para efectuar trabalhos da escola e passado quase um mês vêm me dizer que tenho de pagar 30€ por uma coisa que não pedi!
E quem me vai pagar o tempo de espera já vai em 3 meses e mais o tempo até que esta situação se resolva, e ainda querem cobrar 2 euros pelo tempo a mais que o computador la está.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.