54.0
  • qualidade@inforlandia.pt

Inforlandia - Motherboard com defeito

Utilizador apresentou a reclamação
6 de janeiro 2014

Adquiri no dia 19-10-2013 uma Motherboard em que a mesma não estaria a funcionar a 100%, contactei o departamento técnico onde me foi dado um nº de RMA a fim de despachar a mesma para ser reparada/substituida, acontece que após longo tempo de espera contactei a Inforlandia via telefone e mail a fim de saber o porquê da demora na substituição da motherborad, já que tive o cuidado de a devolver no dia 20-10-2013, estando ela em garantia estava convencido que seria troca directa, mas a verdade é que a situação não se passou assim.
Venho receber uma Motherboard nova no dia 20-11-2013 exactamente um mês depois. Acontece que a Motherboard trocada apresentava o mesmo problema, contactei novamente o departamento técnico onde me foi atribuido mais um nº RMA para reparação/troca da mesma, ora bem hoje dia 6-01-2014 continuo sem ter recebido a Motherboard. Contactei o departamento técnico onde me foi respondido que teriam estado fechado para balanço e que o processo teria-se atrasado.
Pergunto-me se isso é legal e que raio de serviço presta essa empresa aos seus clientes.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2014
Insys
4 de fevereiro 2014
Exmos. Sres.

Em seguimento da reclamação do N/Cliente, cumpre-nos informar que este processo foi encerrado dia 10-01-2014, tendo sido o artigo entregue dia 11-01-2014 ao Sr. Joao Manuel Ratado.

Esclarecemos que o prazo de reparação legalmente estabelecido foi cumprido, tendo o artigo sido rececionado dia 16-12-2013 e posteriormente intervencionado e expedido no dia 10-01-2014.

Sem outro assunto de momento.

USER JR (Dep. Qualidade)
4 de fevereiro 2014
Além de mau serviço, sofrem de amnésia....
Segue uns @mail trocados para vos avivar a memória

Se mesmo assim continuarem-me a chamar mentiroso, com esses tipos de resposta, posso enviar o comprovativo de envio da dita cuja.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
21/11/13

para RMA

Recebi hoje a motherboard que foi trocada por uma nova, acontece que esta nova board continua com problemas nas USB portas internas, só que esta não reconhece qualquer dispositivo, no gestores de dispositivos do windows não constas as portas 5/6; 7/8 e 9/10, nem tão pouco da erro ao contrário da outra board. Pesquisei na net e parece que a motherboard em questão tem apresentado esse problema com vários utilizadores. Verifiquei a BIOS e têm a versão mais actualizada Rev. 1.40.
Sinceramente não sei o que fazer, já que não estou com receio de que vá esperar novamente 3 semanas para a mesma ser trocada e possivelmente vir com o mesmo problema.

Agradeço que tentem dar solução a essa situação o mais breve possível...

No dia 23 de Outubro de 2013 às 16:21, João Ratado escreveu:
Boas,

Já despistei também essa hipótese, continua a não reconhecer, testei também com um leitor de cartões 5 em 1 com uma porta USB nas portas em questão.

Obrigado.

No dia 23 de Outubro de 2013 às 16:09, RMA escreveu:

Antes da atribuição do RMA, sugerimos que teste com outra placa multimédia frontal (a que contém saídas áudio e USB).

Juliana Rodrigues
Dep RMA’s
Email: rma@inforlandia.pt
Tel: 234340885

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mail recebido no dia 16-12-2013

Bom dia estimado(a) cliente,

Qualquer situação a processos de assistência necessita contactar o respectivo departamento pelo 234340880 ou suporte.tecnico@inforlandia.pt

Com os melhores cumprimentos

Rua de Sta Rita n.º 85 LOJA 6
3810-167 AVEIRO
Horário:
2ª - 6ª Feira: 9h30 - 13h00 e 14h30 - 19h00

As encomendas ao preço on-line não dispensa a leitura sobre as condições de acesso aos preços on-line:
* PROIBIDO *://www.elitedigital.pt/faq/faq.php?id=59

> Bom dia, Gostaria de saber o que se passa com o RMA nº TT64463, que se encontra em reparação desde dia 23/11/2013. Mais informo que ese RMA é referente a uma reincidência do RMA TT63991. Agradeço resposta urgente,
Insys
19 de fevereiro 2014
Exmos. Sres.

Acusámos a receção da V/ comunicação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme informámos na N/ resposta ao Sr. João Manuel Umbelina Ratado, o processo foi finalizado dia 10-01-2014, tendo sido o artigo entregue no dia útil seguinte, não tendo surgido qualquer ocorrência posterior a esta data.

Por estes motivos, consideramos esta reclamação resolvida.

Sem outro assunto de momento.

User JR
Utilizador avaliou a marca