Insys

Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro

qualidade@inforlandia.pt

Inforlandia - Motherboard com defeito

João Ratado apresentou a reclamação

Adquiri no dia 19-10-2013 uma Motherboard em que a mesma não estaria a funcionar a 100%, contactei o departamento técnico onde me foi dado um nº de RMA a fim de despachar a mesma para ser reparada/substituida, acontece que após longo tempo de espera contactei a Inforlandia via telefone e mail a fim de saber o porquê da demora na substituição da motherborad, já que tive o cuidado de a devolver no dia 20-10-2013, estando ela em garantia estava convencido que seria troca directa, mas a verdade é que a situação não se passou assim.
Venho receber uma Motherboard nova no dia 20-11-2013 exactamente um mês depois. Acontece que a Motherboard trocada apresentava o mesmo problema, contactei novamente o departamento técnico onde me foi atribuido mais um nº RMA para reparação/troca da mesma, ora bem hoje dia 6-01-2014 continuo sem ter recebido a Motherboard. Contactei o departamento técnico onde me foi respondido que teriam estado fechado para balanço e que o processo teria-se atrasado.
Pergunto-me se isso é legal e que raio de serviço presta essa empresa aos seus clientes.

04 Fev2014
Insys adicionou uma resposta

Exmos. Sres.

Em seguimento da reclamação do N/Cliente, cumpre-nos informar que este processo foi encerrado dia 10-01-2014, tendo sido o artigo entregue dia 11-01-2014 ao Sr. Joao Manuel Ratado.

Esclarecemos que o prazo de reparação legalmente estabelecido foi cumprido, tendo o artigo sido rececionado dia 16-12-2013 e posteriormente intervencionado e expedido no dia 10-01-2014.

Sem outro assunto de momento.

USER JR (Dep. Qualidade)

04 Fev2014
João Ratado adicionou uma resposta

Além de mau serviço, sofrem de amnésia....
Segue uns @mail trocados para vos avivar a memória

Se mesmo assim continuarem-me a chamar mentiroso, com esses tipos de resposta, posso enviar o comprovativo de envio da dita cuja.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
21/11/13

para RMA

Recebi hoje a motherboard que foi trocada por uma nova, acontece que esta nova board continua com problemas nas USB portas internas, só que esta não reconhece qualquer dispositivo, no gestores de dispositivos do windows não constas as portas 5/6; 7/8 e 9/10, nem tão pouco da erro ao contrário da outra board. Pesquisei na net e parece que a motherboard em questão tem apresentado esse problema com vários utilizadores. Verifiquei a BIOS e têm a versão mais actualizada Rev. 1.40.
Sinceramente não sei o que fazer, já que não estou com receio de que vá esperar novamente 3 semanas para a mesma ser trocada e possivelmente vir com o mesmo problema.

Agradeço que tentem dar solução a essa situação o mais breve possível...

No dia 23 de Outubro de 2013 às 16:21, João Ratado escreveu:
Boas,

Já despistei também essa hipótese, continua a não reconhecer, testei também com um leitor de cartões 5 em 1 com uma porta USB nas portas em questão.

Obrigado.

No dia 23 de Outubro de 2013 às 16:09, RMA escreveu:

Antes da atribuição do RMA, sugerimos que teste com outra placa multimédia frontal (a que contém saídas áudio e USB).

Juliana Rodrigues
Dep RMA’s
Email: rma@inforlandia.pt
Tel: 234340885

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Mail recebido no dia 16-12-2013

Bom dia estimado(a) cliente,

Qualquer situação a processos de assistência necessita contactar o respectivo departamento pelo 234340880 ou suporte.tecnico@inforlandia.pt

Com os melhores cumprimentos

Rua de Sta Rita n.º 85 LOJA 6
3810-167 AVEIRO
Horário:
2ª - 6ª Feira: 9h30 - 13h00 e 14h30 - 19h00

As encomendas ao preço on-line não dispensa a leitura sobre as condições de acesso aos preços on-line:

> Bom dia, Gostaria de saber o que se passa com o RMA nº TT64463, que se encontra em reparação desde dia 23/11/2013. Mais informo que ese RMA é referente a uma reincidência do RMA TT63991. Agradeço resposta urgente,

19 Fev2014
Insys adicionou uma resposta

Exmos. Sres.

Acusámos a receção da V/ comunicação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme informámos na N/ resposta ao Sr. João Manuel Umbelina Ratado, o processo foi finalizado dia 10-01-2014, tendo sido o artigo entregue no dia útil seguinte, não tendo surgido qualquer ocorrência posterior a esta data.

Por estes motivos, consideramos esta reclamação resolvida.

Sem outro assunto de momento.

User JR

19 Fev2014
João Ratado avaliou a marca

Continuem o bom trabalho

'.Ver perfil de João Manuel Ratado.'

João Manuel Ratado Autor

Nuno Ideias, já me aconteceu o mesmo noutra grande superfície comercial, mas na verdade tive que entender que os preços publicados online são preços exclusivos para pedidos feitos pelo sítio. A motherboard do que falo também foi comprada online na Elite, mas aquando do RMA me passaram para a Inforlandia comecei a tratar do assunto com a sede que é a Inforlandia. Mas já não vai acontecer nunca mais já que não irei adquirir mais nada seja da Elite ou Inforlandia.