54.0
  • qualidade@inforlandia.pt

Insys - 12 meses à espera que concertem

Jéssica Resende apresentou a reclamação
5 de julho 2022
A minha filha recebeu um portátil Insys cedido pelo Agrupamento de Escolas que frequenta, em abril (salvo erro), cujo o portal nunca funcionou corretamente, aliás funcionou poucas vezes, nas primeiras utilizações do portátil e posteriormente dava a mensagem "bloqueado "! depois o computador não ligou mas levei a escola no começo de julho do ano passado.”escola tentou concertar mas sem sucesso, informou que a insys teria que busca pra o concerto. já lá fui várias vezes e nada da empresa conserta o portátil. inclusive ontem dia 4/7/2022 o computardor ainda estava na escola. “a pessoa responsável pelos portáteis na escola só me disse que eles (empresa não veio busca)…. como pode demorar 1 ano e um portátil que é pra ajudar as crianças a fazer trabalhos e estuda etc… não é consertado ou resolvido de outra forma.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
6 de julho 2022
mas informações
Esta resposta tem um anexo privado
Insys
18 de julho 2022
Exma. Sra. Jéssica Resende,

Acusamos a receção da sua reclamação cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que após análise interna da situação que expõe, concluímos que não temos qualquer tipo de registo nossos serviço técnicos, relativo ao equipamento a que se refere.
Tomámos a iniciativa de contactar a escola, que nos confirmou que o equipamento se encontra nas suas instalações e que, por falta de recursos, ainda não foi dado seguimento ao processo. Entretanto, a escola já solicitou a assistência, à qual daremos seguimento com a brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos, subscrevemo-nos,
Suporte Técnico INSYS
T: 234 340 880
Insys
24 de agosto 2022
Exma. Sra. Jéssica Resende,

Informamos que o equipamento da sua filha já se encontra na escola, reparado e pronto para levantamento.
Queira por favor dirigir-se à escola a fim de o levantar.

Com os melhores cumprimentos, subscrevemo-nos,
Suporte Técnico INSYS
T: 234 340 880
Jéssica Resende avaliou a marca
9 de setembro 2022

O meu problema foi resolvido, mas só na escola da minha filha existem cerca de 48 alunos na mesma situação. Peço que a empresa tomem a devida importância pra com todos. obrigada.