Performance da Marca
54.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,2%
Tempo Médio de Resposta
41,6%
Taxa de Solução
62,7%
Média das Avaliações
25,3%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Inforlandia
  • 234340800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro
  • qualidade@inforlandia.pt

Insys - Avarias repetidas do portátil dentro da garantia

Sem resolução
Ana Pais
Ana Pais apresentou a reclamação
22 de dezembro 2019
Possuo um portátil INSYS XF7-1251 (número de série é XF7-N125100476) que fez 1 ano em agosto deste ano (encontra-se totalmente dentro da garantia). Este portátil, no entanto, já necessitou de ir para arranjo 4 vezes estando desta vez na sua 5ª avaria. Vou proceder desde já a uma reclamação, uma vez que as queixas continuam a se repetir, as avarias são constantemente e pelos mesmos motivos e o portátil cada vez tem menor tempo útil de utilização (desta última vez esteve sem qualquer anomalia apenas 2 semanas). De todas as ocasiões em que vai para arranjo, que é realizado na fábrica de origem, o procedimento é basicamente o mesmo (já realizaram 4 restauros do sistemas, 2 correções do teclado e 2 reparações do circuito de carregamento) e os problemas continuam a surgir e de forma intensificada, ou seja, as reparações não se têm mostrado eficazes.

Estes problemas tornam-se incapacitantes na minha profissão, uma vez que depende diariamente e totalmente do computador, quero ver esta situação resolvida o mais rapidamente possível.

Enviei email para o mail de suporte Inforlandia no dia 11/12, para o qual ainda não obtive resposta. Vou realizar reclamações até ver o meu problema resolvido.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2019
Insys
26 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme já a informámos por email, o seu equipamento será sujeito a uma reanálise, nos nossos serviços técnicos, para nos ser possível facultar o nosso parecer.

Esclarecemos que, após a receção do seu equipamento nos nossos serviços técnicos, será dada a máxima celeridade possível ao seu processo, afim de evitar mais transtornos para a estimada Cliente.

Agradecemos desde já a sua compreensão e mostramos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

User JR
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.