Insys

qualidade@inforlandia.pt

Insys - Computador

13972017
João Félix apresentou a reclamação

Comprei na loja Jumbo, um computador insys em Junho de 2017, na primeira semana trabalhou bem mas depois começou a desligar se sozinho, depois levei para arranjar ( demorou 1 mês) depois quando foi a experimentar continuava na mesma, voltou novamente para arranjar ( demorou mais ou menos 15 dias) , quando chegou começou a dar bem mas ontem voltou ao mesmo sistema, falaram que o computador tem de ser totalmente carregado ( para não voltar a fazer isso) e eu fiz esse processo mas voltou a acontecer
Não estou para levar o computador para arranjar todos os meses, já me irritar com este computador, já tive 3 computadores e nunca me aconteceu tal coisa
Estou muito desiludido com esta marca, não recomendo ninguém a comprar ( pelo menos ) computadores
Não sei como vão resolver isto mas não quero mais este computador ou outro, não estou para isto.
[14 de novembro]- levei outra vez à loja para ver o que podia fazer, a loja disse que podia mandar Outra Vez para arranjar e que os clientes podia falar com a empresa, diretamente o caso (o que estou a fazer).
Já mandei mais 2 reclamações para receber resposta mas ate agora nada. Nao confio mais nesta empresa, esta é a 3º vez que vai para arranjar. Nunca tive um computador assim. Não sei como vão resolver o meu caso, mas nao estou para andar todos os meses a levar um computador para "arranjar " e voltar igual.
02 Nov2017
Insys adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu email, cujo conteúdo mereceu a N/ melhor atenção.

Esclarecemos que através dos seus dados não localizamos nenhum registo, pelo que solicitamos que nos indique o número de RMA (número de processo de reparação) de cada uma das intervenções a que foi sujeito, no N/ SAT, ou o número de série do equipamento.

Agradecemos que nos envie esta informação, para lhe prestarmos os devidos esclarecimentos.

Melhores cumprimentos,

15 Nov2017
Insys adicionou uma resposta

Assunto: TT102411 // 41879015 // R5314016

Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua comunicação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Verificámos que, entretanto houve um pedido de reparação por parte da Auchan respeitante a este equipamento. Sendo assim, iremos aguardar a entrada do equipamento no N/ SAT para a reanálise do mesmo.

Após verificação e reanálise do equipamento, enviaremos o N/ parecer.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

USER JR
(Dep Qualidade)

16 Nov2017
João Félix alterou o estado para Resolvida
20 Nov2017
João Félix adicionou uma resposta

Pediram me para falar por aqui....
Queria dizer que o computador continua na mesma , e que levei o computador para arranjar ( pela 3.º vez) e sinceramente não vejo solução neste computador.
Perdi confiança com esta marca, a melhor solução é a troca ou a devolução do dinheiro .
Agradecia que respondem em vez de desviarem o assunto, como fizeram na última reclamação que fiz

26 Nov2017
João Félix avaliou a marca

comprei um computador avaria para andar sempre para arranjar e volta sempre igual, as repostas da empresa não sao as melhores (nunca respondem ao que o cliente pergunta, pelo menos no meu caso, perguntei como iriam resolver o meu caso e dizem que nao reparar o computador e ter mais "atenção" ) e não a concelho A NINGUEM nem ao meu pior inimigo a comprar produtor desta marca

27 Nov2017
João Félix editou a reclamação