54.0
Inforlandia
  • Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro
  • qualidade@inforlandia.pt

Insys - Computador com avaria, 2ºvez que levo para arranjar e continua com o mesmo defeito

João Félix
João Félix apresentou a reclamação
15 de novembro 2017 (editada a 18 de novembro 2017)

Este é o segundo e-mail que envio para esta empresa...
No mês de Junho (mais no fim) deste ano, comprei um computador insys na loja JUMBO BOX, passado menos de um mês reparei numa coisa estranha que o pc fez ( e que voltou a fazer no dia seguinte), que era desligar se de um momento para o outro.
Levei no mês de agosto para reparação, levaram quase um mês para “ repararem”. No dia em que fui buscá-lo, experimentei-o em casa e passado algum tempo voltou a fazer ou mesmo, ou seja, o problema continua.
Levem pela SEGUNDA vez para arranjar, ficou lá 2 semanas, e quando chegou voltei a experimentar, até nos primeiro dia trabalhou bem e não fez o problema habitual, no segundo dia voltou a fazer o mesmo.
Estou muito insatisfeito com este pc, nunca tive nenhum pc que fazia isso ( desligar se no meio do nada). E não tenho vida para andar sempre a ir mandar o computador para arranjar, ou seja, comprei um computador para estar sempre para arranjar.
Sinceramente acho que aquele computador nunca vai ser arranjar e estou mesmo insatisfeito com o computador e com a marca.
Não sei como vão resolver o meu problema, mas uma coisa é certa, não quero mais este computador nem outro computador ( não quero andar sempre a chatear me com um computador), não estou para isto!

Mandei para arranjar novamente, mas muito contrariado! Não quero aquele computador e nem outro computador desta marca. Quero uma troca ou o reembolso, perdi toda a confiança desta marca.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
Insys
16 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Informamos que já respondemos à sua comunicação ontem, dia 15-11-2017, cuja resposta pode verificar no link abaixo:

* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/bo/complaints/detail/139720

Melhores cumprimentos,