54.0

Insys - Fraca qualidade e assistência

Marcia Barbosa
Marcia Barbosa apresentou a reclamação
23 de julho 2016

Adquiri um table INSYS KIDS PAD A3-712 que avariou logo por causa do carregador. Arranjaram, depois quase não se mexe, ou seja, praticamente não funciona, volta à assistência, arranjam. Fazem reset dos componentes do tablet e entregam sem qualquer software. Pede-se que ele seja carregado com o software de origem dizem que não é possivel, basta descarregar os jogos da Internet. Tenta-se instalar um jogo que seja e não funciona. O aparelho tem mesmo muito pouca qualidade assim como a assistência. Antes de recorrer à Worten tento um contacto directo com a Inforlandia através do site, sem qualquer sucesso. Agora tenho um equipamento que não serve rigorosamente para nada. NÃO RECOMENDO

Data de ocorrência: 23 de julho 2016
Insys
1 de agosto 2016
Estimada Cliente,

Acusamos a receção da sua reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

De acordo com os N/ registos, o seu equipamento teve duas intervenções técnicas nos N/ serviços por avaria no carregador e uma terceira por problemas de software, situação resolvida com reposição de dados de fábrica.

Esclarecemos que, de acordo com os procedimentos implementados na assistência INSYS, em todo e qualquer equipamento sujeito a intervenção, são sempre repostos os dados de fábrica, pelo que é muito improvável que o seu equipamento lhe tenha sido enviado sem software.

No caso de ter aplicações instaladas, com a reposição de dados de fábrica, estas são apagadas, pelo que, aquando da receção do equipamento terá que proceder à instalação dos aplicativos, através da Playstore.

Relembramos, no entanto, que as aplicações disponibilizadas na Playstore são desenvolvidas por terceiros, pelo que não é da responsabilidade da INSYS a sua compatibilidade ou performance com qualquer equipamento INSYS.

Caso o seu equipamento, neste momento, se encontre com algum problema, queira por favor entrar em contacto com a assistência INSYS, para procedermos à reparação do mesmo.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

USER JR
(Dep. Qualidade)

Estimada Cliente,

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

USER JR
(Dep. Qualidade)