54.0

Insys - Portátil

Marco Moreira
Marco Moreira apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Após adquirir um portátil MI1403 insys, o mesmo apresentou problemas desde o inicio. o esclarecimento por telefone por parte do suporte técnico da Insys foi péssimo e explicações credíveis.

O portátil foi para reparação 2 vezes, sendo que após a última vez o mesmo apresentava danos na caixa, autocolantes e tampa do portátil. Foi para reparação novamente e aquando do levantamento pude constatar novamente que o mesmo ainda tinha problemas. Desta feita foi para relação mas foi-me cobrado um valor de 30€, pois o computador não tinha nada e então eu teria de pagar os custos de transporte.

Hoje o portátil apresenta os mesmos problemas e de forma mais grave. Foi para mais uma reparação e se não derem solução irá continuar assim a passear entre a loja do Jumbo e a Inforlândia.

Um portátil que já passou mais tempo na garantia e sem dar do que a funcionar correctamente, e que me fez adquirir um outro que até hoje não deu qualquer problema.

Problemas:

- Bateria não carrega: Noite toda a carregar e nada (20% no máximo)
- O pouco que carrega descarrega em 5 min.
- Portas USB com problemas: (Pens, Cabos, Discos) tudo o que se liga faz o computador desligar em segundos
- Interferencias no ecra aquando da ligação de um simples cabo HD, disco, cabos ....
- Aquece como se tivesse uma noite a trabalhar

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
Insys
25 de maio 2018
Estimado Cliente,

Acusámos a receção da sua comunicação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Tendo em conta que o ultimo pedido de reparação foi muito recente e o equipamento ainda não foi rececionado no N/ SAT (serviço assistência técnica), informamos que só após análise técnica nos será possível prestar os devidos esclarecimentos à sua comunicação.

Informamos que daremos o máximo de celeridade possível a este processo, após a receção do equipamento no N/ SAT.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

USER JR
(Dep. Qualidade)
Marco Moreira
7 de junho 2018
Boa noite. Efectuei uma resposta via email, á qual agradecia uma resposta numa tentativa de resolver esta situação. Crendo que existe aqui uma comunicação que está a ser mal feita por parte do jumbo pretendo resolver directamente com a Inforlândia.
Muito obrigado.
Insys
8 de junho 2018
Estimado Cliente,

Após análise do equipamento no N/ SAT informamos que, uma vez mais, não foram verificadas quaisquer anomalias no mesmo. Mais informamos que, foram efetuados testes que confirmaram o correto funcionamento do equipamento, relativamente a todas as situações que reportou na sua exposição.

Consideramos, portanto, que o equipamento está de acordo com parâmetros normais de funcionamento definidos pelo fabricante.

À semelhança do que já informámos anteriormente, o seguimento do processo será tratado com o local onde adquiriu o equipamento.

Melhores cumprimentos,

USER JR