54.0
  • Rua Santa Rita, Edifício Natural Park, N 85-L6, Vilar 3810-167 Aveiro
  • qualidade@inforlandia.pt

Insys - Sem resposta

Andrea carina ribeiro silva
Andrea silva apresentou a reclamação
15 de julho 2014

Comprei um tablet no passado dia 23 de maio no hipermercado pingo doce da povoa de Varzim da marca"insys" de 9' e no dia 15 de junho fui devolver o mesmo porque sobreaquecia imenso que até partiu o ecrã no lado da bateria e até hoje dia 15 de julho não tive qualquer resposta

Data de ocorrência: 15 de julho 2014
17 de julho 2014
Gostava de saber se a inforlandia se recusar a arranjar o tablet o que tenho de fazer?
Insys
18 de julho 2014
Estimada Cliente,

Acusámos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Uma vez que entregou o equipamento no Pingo Doce de Póvoa do Varzim, esclarecemos que através dos dados indicados não nos é possível localizar qualquer processo. Por este motivo, solicitamos que nos indique o número da ficha de reparação da respetiva loja ou o número de série do equipamento.

Mostramos a nossa disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,

USER JR
(Dep. Qualidade)
18 de julho 2014
O número da ficha de reparação é:14-0654-0-0152
21 de julho 2014
Bem hoje dia 21 de julho desloquei me até ao pingo doce da Póvoa de Varzim e para meu espanto a inforlandia tinha enviado um email no dia 20 de junho alegando que a garantia não cobre os danos no tablet! Que o ecrã do tablet não parte sozinho!!!!! Caros técnicos da insys eu não sei onde fizeram formação mas O ECRÃ RACHOU ENQUANTO ESTAVA LIGADO À TOMADA!!!!! Pela vossa ordem de lógica como está bem explícito no email eu fiz três coisas ao tablet: deixei cair, Premi com demasiada força no ecrã até o partir ou então como vocês dizem diferenças de temperatura!!!! Vá lá tenham vergonha!
21 de julho 2014
Ahh esqueci me que tb no email que enviaram para o pingo doce eu teria de pagar 30€ mesmo que não pedisse orçamento nem arranjo.ISTO É INSÓLITO
Tenho boas notícias!!!!
Mandaram me mensagem do pingo doce para me fazerem a devolução do valor em talão!!!!finalmente resolvido e nunca mais quero ouvir falar nesta marca