1.5

InforPCexpress - Atraso entrega

Joel Filipe Cabral
Joel Cabral apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Fiz o pedido #370228 e paguei via Multibanco em 29/08/2019 e a previsão para a entrega da mercadoria seria de 7 a 10 dias úteis.
Contatei em 06/09/2019 telefonicamente o que me responderam que o prazo não tinha sido ultrapassado, eles alegaram que a encomenda encontrava-se em processamento e já teria sido pedida ao fornecedor e que estavam a aguardar que fosse entregue nas instalações da empresa e que assim que recebessem iriam entrar em contacto.
Vencido o prazo, telefonei em 12/09/2019 e fiz solicitação de informações sobre a minha encomenda ao qual me responderam que estava para ser entregue...ao qual respondi que que não estavam a cumprir o prazo estabelecido para entregar o produto, ao qual responderam que sabiam. Tentei ligar para os contactos telefónicos varias vezes sem sucesso nos dias seguintes. Dia 17/09/2019 mandaram uma mensagem a dizer que o produto estava pronto para levantamento.Nem um pedido de desculpas, com um atendimento fraco e opaco..Tenho pena.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
InforPCexpress
23 de setembro 2019
Boa tarde, Joel Cabral

Pedimos desculpas pela demora na entrega da sua encomenda, iremos com certeza melhorar o serviço, obrigado e mais uma vez as nossas desculpas.

Inforpcexpress
Joel Filipe Cabral
Joel Cabral avaliou a marca
28 de abril 2021

Nunca mais vou comprar nesta narca.