1.5

InforPCexpress - Atraso na entrega

Luis de Almeida e Jesus
Luis Jesus apresentou a reclamação
25 de novembro 2020
Encomendei no dia 29 de Setembro uma capa/teclado para o Samsung Tab S6, com uma previsão de entrega, segundo informação do site, de 10 dias.
No dia 21 de Outubro (22 dias depois da encomenda) efectuei uma chamada para obter um esclarecimento sobre o atraso. Não tinham informação de quando chegaria o encomenda, pelo que entraram em contacto com o fornecedor e voltaram a contactar-me nesse dia mais tarde. Nessa conversa, informaram-me que a encomenda seria entregue dentro de 15 dias. Aceitei aguardar!
No dia 25 de Novembro (57 dias depois da encomenda) voltei a ligar, e voltaram a informar-me que teriam de questionar o fornecedor de quando chegaria o equipamento. Tendo em consideração que o fornecedor deve ter mais que fazer do que entregar as encomendas desta empresa, decidi pedir o reembolso do dinheiro, uma vez que a InforpcExpress demonstra um total desrespeito e despreocupação pelo cliente!
Durante todo este processo, nunca fui contacto pela empresa por iniciativa da mesma a lamentar a demora, ou a prestar qualquer esclarecimento. Mesmo hoje quando pedi o reembolso, a colaborada que atendeu não demonstrou verbalmente qualquer lamento ou preocupação pelo sucedido. Para todos os efeitos, é uma empresa que trabalha a pronto pagamento, que mantém o dinheiro do cliente durante dias a fio.
Aguardo que me seja devolvido o dinheiro, talvez tenha de esperar mais 57 dias.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2020
InforPCexpress
5 de dezembro 2020

Segue em anexo o comprovativo de devolução, pedimos desculpas pelo sucedido e o atraso no reembolso.

Obrigado
Esta resposta tem um anexo privado
Luis de Almeida e Jesus
Luis Jesus avaliou a marca
16 de outubro 2021

Uma marca com preços muito apetecíveis, mas com um serviço ao cliente péssimo! Não lhes faz qualquer diferença se o cliente pede o reembolso ou não, não se esforçam por manter o cliente satisfeito. O que lhes interessa é vender em grandes quantidades. Mas no final, feitas as contas, o cliente sujeita-se a isso, porque os preços são muito baixos, em relação à concorrência!