1.5

InforPCexpress - Atraso na entrega do produto adquirido

Marcos Augusto Vieira
Marcos Vieira apresentou a reclamação
5 de setembro 2019
Fiz o pedido #96920 e paguei via Multibanco em 24/07/2019 e a previsão para a entrega da mercadoria seria de 20 dias.
Mandei e-mail em 13/07/2019 e me responderam em 14/08/2019 alegando que a encomenda encontrava-se em processamento e já teria sido pedida ao fornecedor e que estavam a aguardar que fosse entregue nas instalações da empresa e que assim que recebessem iriam entrar em contacto. Também informaram que para o artigo em questão o prazo de entrega após a confirmação do pagamento seria de ¾ semana.
Vencido o prazo, enviei um novo e-mail em 02/09/2019 e fiz solicitação de informações pelo sítio da empresa e até o momento não obtive resposta. Tentei ligar para os contactos telefônicos mencionados na página da internet e sempre cai na caixa de mensagem.
Peço que a empresa forneça uma posição concreta sobre a entrega da mercadoria e se não for possível, solicito o ressarcimento do valor pago.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
InforPCexpress
5 de setembro 2019
Boa tarde, Marcos Vieira

Uma vez que o nosso fornecedor não consegue de momento prazos exactos para procedermos a entrega da sua encomenda, efectuamos o reembolso do valor pago.
Segue em anexo o comprovativo de devolução, obrigado e pedimos desculpas pelo sucedido.

Inforpcexpress
Esta resposta tem um anexo privado
Marcos Augusto Vieira
Marcos Vieira avaliou a marca
6 de setembro 2019

Vejo que não é só essa empresa, mas várias que oferecem produtos na internet a preços bem mais baixos que a concorrência, captam nossos recursos através do pagamento dos produtos oferecidos e sempre após um ou dois meses, quando reclamamos, devolvem o dinheiro pago. Ou seja, é uma forma de obterem capital de giro sem custo algum. Por isso, pensem bem antes de “emprestar” seu dinheiro por esse período e depois ter a frustração de não receber a mercadoria comprada, mas apenas o valor pago de volta. Fiquem atentos! O comportamento ético seria só oferecer mercadorias que pudessem ser entregues, concordam?