Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria

InforPCexpress - Demora inconcebível na entrega e ausência de resposta

Resolvida
1/10
Daniel
Daniel apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Encomendei a esta empresa um telemóvel no dia 21 de Janeiro de 2020, e confirmaram o pagamento a dia 22. Prometeram que o prazo MÁXIMO para entrega era de 10 dias úteis. Hoje são 7 Fevereiro de 2020, já passaram 12 dias úteis e ainda não vi o telemóvel pelo qual paguei.
Mas o que mais incomoda é que na altura de pedir informações sobre algum produto por email respondem no próprio dia, mas quando é para pedir satisfações sobre o envio de algum produto esta empresa remete-se a um silêncio absoluto e desconcertante.
Quero saber onde está o telemóvel pelo qual paguei. Se não é burla, parece.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Daniel
Daniel avaliou a marca
14 de fevereiro 2020

Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Apenas me enviaram um email a pedir desculpa pela demora no envio após ter feito a reclamação aqui no portal. Disseram também que iam avisar assim que fizessem o envio e nunca avisaram. Certo que fizeram de facto o envio; mas isso não invalida o facto de terem uma comunicação com o cliente do pior que eu já vi. Preferia pagar um pouco mais pelo produto e comprá-lo a uma marca de confiança tipo Worten, do que voltar a passar por isto outra vez.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

É pena haver tanta queixa de envios tardios e de não resposta a emails. Estava a considerar comprar um telemóvel no site mas fui dissuadido...