1.5

InforPCexpress - Demora inconcebível na entrega e ausência de resposta

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Encomendei a esta empresa um telemóvel no dia 21 de Janeiro de 2020, e confirmaram o pagamento a dia 22. Prometeram que o prazo MÁXIMO para entrega era de 10 dias úteis. Hoje são 7 Fevereiro de 2020, já passaram 12 dias úteis e ainda não vi o telemóvel pelo qual paguei.
Mas o que mais incomoda é que na altura de pedir informações sobre algum produto por email respondem no próprio dia, mas quando é para pedir satisfações sobre o envio de algum produto esta empresa remete-se a um silêncio absoluto e desconcertante.
Quero saber onde está o telemóvel pelo qual paguei. Se não é burla, parece.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Daniel
Daniel avaliou a marca
14 de fevereiro 2020

Péssimo serviço de atendimento ao cliente. Apenas me enviaram um email a pedir desculpa pela demora no envio após ter feito a reclamação aqui no portal. Disseram também que iam avisar assim que fizessem o envio e nunca avisaram. Certo que fizeram de facto o envio; mas isso não invalida o facto de terem uma comunicação com o cliente do pior que eu já vi. Preferia pagar um pouco mais pelo produto e comprá-lo a uma marca de confiança tipo Worten, do que voltar a passar por isto outra vez.

É pena haver tanta queixa de envios tardios e de não resposta a emails. Estava a considerar comprar um telemóvel no site mas fui dissuadido...